Recalbox lança nova atualização 7.2

Nesta sextafeira, 23 de abril, o Recalbox finalmente lançou sua tão esperada atualização 7.2, repleta de novos recursos, sistemas, funcionalidades e otimizações! Com o Recalbox é possível, por exemplo, jogar mais de 250 jogos do tipo lightgun games nos mais variados sistemas (Arcade, Megadrive/MegaCD,Dreamcast, Playstation, …), sem a necessidade de qualquer tipo de configuração.

Portanto, este novo recurso foi muito aguardado pelos usuários. Os jogos de armas leves estão agora disponíveis no Recalbox 7.2 sem a necessidade de novas configurações.

Além disso, também houve inúmeras melhorias de desempenho para Raspberry Pi 4 e Odroid-Go, por exemplo. Graças a grandes melhorias , N64, Dreamcast, Naomi e Atomiswave estão funcionando em velocidade total no Raspberry Pi 4. Além disso, o ODROID-GO Advance/Super terá enormes ganhos de velocidade rodando jogos N64, PS1 e PSP! Então, aproveite quase todos os jogos PSX, N64 e PSP em velocidade total no ODROID-GO Advance e no ODROID-GO Super.

A equipe otimizou o Recalbox, permitindo que quase todos os jogos N64, Dreamcast, Naomi e Atomiswav rodem em velocidade total no Raspberry Pi 4. E para obter ainda mais desempenho, a equipe testou e escolheu 4 configurações de overclock ideais no Raspberry Pi 4. Fazer overclock em seu Pi aumentará a taxa de quadros em jogos com uso intensivo de CPU e GPU.

Recalbox lança nova atualização 7.2

Cinco novos sistemas estão sendo adicionados, além dos quase 120 sistemas já suportados pelo Recalbox, solidificando nossa dedicação à preservação de TODA a história dos videogames. Com o Recalbox 7.2, agora você pode conectar facilmente seus fones de ouvido, alto-falantes sem fio ou barras de som via Bluetooth!

NOVOS RECURSOS:

Instalação aprimorada

Descubra tudo o que o Recalbox é capaz de fazer com 8 slides de visão geral durante a instalação pela primeira vez. Um tutorial está disponível no ODROID-GO Advancea e Super para ajudar novos usuários a se familiarizarem com os botões especiais.

Novo protetor de tela para os jogos

Uma nova opção de protetor de tela – reproduza vídeos de seus jogos com uma infinidade de opções. Avançar, retroceder, adicionar aos favoritos, iniciar o jogo e muito mais.

Novos sistemas

Outros 5 novos sistemas suportados são adicionados aos quase 120 que já possuem suporte do Recalbox:

Para mais detalhes, acesse o arquivo abaixo:

Sair da versão mobile