in

Recupere dados do HD com o CAT Data Recovery

Há uma versão gratuita que você pode experimentar.

Recupere dados do HD com o CAT Data Recovery

Recupere dados do HD com o CAT Data Recovery

Recupere dados do HD com o CAT Data Recovery

Se o seu HD travou, está corrompido, foi formatado, reformatado ou se tornou inacessível, não se desespere. A recuperação de arquivos e dados está mais fácil, rápida e segura. Um profissional software de recuperação de dados como CAT Data Recovery destina-se a recuperar discos rígidos de qualquer situação, exceto falha de hardware.

Porém, a recomendação é não incluir novos dados no HD que passará por esse processo. Assim, a chance de recuperação será muito maior.

Como você pode recuperar o disco rígido rapidamente?

Se houver setores defeituosos ou arquivos de sistema incompletos, o disco rígido se recusa a mostrar os dados. Com a ajuda do Prompt de Comando, você pode consertar esses setores defeituosos e provavelmente recuperar dados. Siga as etapas para recuperar rapidamente um disco rígido usando CMD.

Nota: Este método é aplicável apenas para computadores com sistema operacional Windows.

1: Procurar por Command Prompt no seu computador Windows e clique em Run as administrator.

2: Digite ou cole este comando “chkdsk C: /f/r/x” e bater Enter.

Nota: Se você tiver alguma unidade ou partição inacessível, substitua C: pela letra dessa unidade específica.

3: Esse processo leva tempo, portanto, não tente encerrá-lo abruptamente. Isso pode levar a mais inacessibilidade.

Se você seguiu os passos acima e não deu nenhum resultado, você precisará de uma ferramenta profissional para recuperar as informações e arquivos.

Que tipo de serviço você precisa em seu disco rígido?

Existem dois tipos de serviços de recuperação de disco rígido: quando houve erros humanos ou físicos.

Os erros físicos e de hardware ocorrem, por exemplo, em uma pane do HD devido a variações de energia, por exemplo. Também pode ocorrer de o disco rígido estar fisicamente quebrado ou queimado, ter um giro muito alto ou, ainda, um erro frequente de “Disco rígido não detectado” ou “Unidade de armazenamento não reconhecida”

Se o cenário de perda de dados for semelhante a qualquer um dos motivos mencionados acima, você precisará da ajuda de um centro de serviços de recuperação manual de disco rígido.

No entanto, também podem ocorrer erros humanos. Alguém pode excluir acidentalmente arquivos ou formatar sem querer seu HD por causa de uma mensagem de erro. Também pode acontecer do seu sistema de arquivos torna-se RAW e inacessível ou o HD estar corrompido, travado ou inacessível.

Se o seu cenário de perda de dados for semelhante a qualquer um dos motivos mencionados acima, você precisará da ajuda de um software profissional de recuperação de disco rígido. CAT Data Recovery é um software que o ajudará a recuperar dados do disco rígido, independentemente do cenário de perda de dados.

É caro recuperar dados do disco rígido?

O preço normal para restaurar dados disco rigido pode começar com $ 50 e pode ir até $ 500, dependendo da complicação do cenário de perda de dados. No entanto, você não precisa se preocupar, pois o CAT Data Recovery oferece uma versão gratuita do software.

Isso ajuda você a recuperar os dados do seu disco rígido por conta própria. Então, se ficar satisfeito com o resultado, pode  realizar a compra.

Mesmo usuários sem grande experiência poderão executar a tarefa sem qualquer dificuldade. É tudo muito intuitivo, a partir da interface. A interface de uso do app é bem simples e fácil de compreender. Isso apesar de o programa estar em inglês. Porém, sua simplicidade permite que você o utilize sem maiores problemas.

Vantagens do CAT data recovery

  • Recuperar mais de 300 tipos de arquivos do seu disco rígido
  • A recuperação funciona em todas as versões mais recentes dos sistemas operacionais Windows e Mac
  • Fornece a você Deep Scan recurso que é útil se você deseja recuperar unidades de armazenamento formatadas ou reformatadas
  • Fornece um Preview recurso para verificar os arquivos antes de prosseguir para salvá-los
  • Assistência técnica 24 horas, 7 dias por senmana para orientar durante todo o processo de recuperação se o usuário tiver alguma dificuldade

O software é tão bom que eles garantem a devolução do dinheiro pago na aquisição do CAT data Recovery caso os dados não possam ser recuperados.

Siga as etapas mencionadas abaixo para conhecer o método de recuperação do disco rígido usando o software CAT Data Recovery.

Como funciona o programa

Antes de mais nada, baixe, instale e execute o Cat Data Recovery em seu sistema Windows ou Mac. Feito isso, clique em Recover Partitions, selecione seu disco rígido nos Dispositivos de Armazenamento e, em seguida, Scan. Assim que o software verificar sua unidade, aparecerão os arquivos e dados do disco rígido.

No entanto, se os dados que você deseja recuperar não estiverem listados na tela, clique em Deep Scan e o software começará a escanear seu disco rígido completamente. Por outro lado, fique atento a mais um detalhe importante: não salve os arquivos recuperados na mesma unidade, salve os dados em outro local.

Portanto, se você seguir corretamente os passos acima, não há como dar errado. Mesmo assim, em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte equipe de CAT Data Recovery.

GNU Guix 1.2.0 lançado com Linux-libre 5.9.3 e GNOME 3.34.2

GNU Guix 1.2.0 lançado com Linux-libre 5.9.3 e GNOME 3.34.2

Kdenlive corrige vários bugs na última versão 20.08.3

Kdenlive corrige vários bugs na última versão 20.08.3