Red Hat anuncia portal do desenvolvedor

A Red Hat lançou o Developer Hub no Red Hat Summit em Boston

A Red Hat acaba de anunciar um novo portal do desenvolvedor, o Red Hat Developer Hub, no Red Hat Summit em Boston. Equipado com ferramentas e baseado no Backstage, o portal deve estar disponível como prévia no segundo semestre.

Portal para desenvolvedor Red Hat Developer Hub

O portal Red Hat Developer Hub se baseia no projeto Backstage de código aberto e fornece aos desenvolvedores as ferramentas e os recursos selecionados de que precisam para criar aplicativos de alta qualidade, anunciou a Red Hat em sua conferência em Boston.

As plataformas de desenvolvedor tornaram-se uma solução importante para lidar com a confusão que as equipes de DevOps costumam enfrentar, já que projetar e manter um portal de desenvolvedor interno é uma tarefa complexa, pois a Red Hat deseja acompanhar os requisitos de conformidade e segurança em constante mudança. oferta para empresas.

O Portal

Reunimos nosso próprio conhecimento e experiências de clientes com uma comunidade de parceiros e projetos de código aberto para melhorar a experiência do desenvolvedor no Red Hat OpenShift e no Kubernetes. Ambos são essenciais para nossos clientes, e queremos fornecer ferramentas de desenvolvedor que tornem mais fácil e produtivo para suas equipes criar serviços e aplicativos, além de reduzir a carga cognitiva de navegar pela complexidade do desenvolvimento de aplicativos.

O Red Hat Developer Hub é uma plataforma de desenvolvedor aberta e de nível empresarial para a construção de portais de desenvolvedores, contendo uma estrutura suportada e opinativa. Ele ajuda a reduzir o atrito e a frustração das equipes de engenharia, ao mesmo tempo em que aumenta a produtividade e aumenta as vantagens competitivas da organização

Esse novo portal da Red Hat fornece uma visão geral de todas as ferramentas e recursos de desenvolvedor disponíveis e recursos de autoatendimento para o desenvolvimento de aplicativos nativos da nuvem, seguindo as práticas recomendadas de toda a empresa.

Vários modelos predefinidos, preparados com arquitetura e suportados também estão incluídos para acelerar o desenvolvimento de aplicativos. Com esses modelos, as empresas devem ser capazes de colocar aplicativos em produção com mais rapidez e segurança.

A própria Red Hat também desenvolveu plug-ins para backstage, por exemplo, para Kubernetes. Os Red Hat Backstage Plugins estarão disponíveis no segundo semestre deste ano com o Red Hat Developer Hub Developer Preview, disse a Red Hat.

Juntamente com o Red Hat Developer Hub, estamos lançando Red Hat Plug-ins for Backstage, um pacote de 6 plug-ins que estendem a funcionalidade do projeto upstream. Os plug-ins Red Hat para Backstage podem funcionar em conjunto com o Red Hat Developer Hub e qualquer outra instalação pré-existente do cliente Backstage.

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.
Sair da versão mobile