in

Red Hat busca novo desenvolvedor de drivers gráficos

No entanto, é necessário já ter experiência com a atividade.

Red Hat busca novo desenvolvedor de drivers gráficos

A Red Hat está contratando para sua equipe de driver de gráficos de código aberto. Os desenvolvedores da Red Hat já supervisionam o driver de kernel DRM Nouveau, gerenciam o subsistema DRM do kernel Linux principal, trabalham na pilha VirGL, trabalhando no encanamento do suporte de computação SPIR-V/NIR para Nouveau, e os outros esforços ao longo do ano. Porém, isso não parece ser o suficiente para suprir as necessidade. Assim, a Red Hat busca novo desenvolvedor de drivers gráficos. Há muito trabalho de código-fonte aberto que eles fazem para gráficos e áreas relacionadas, como libinput.

David Airlie agora compartilhou que eles estão em busca de contratar outro desenvolvedor gráfico de nível sênior.

Red Hat busca novo desenvolvedor de drivers gráficos

A equipe de engenharia da Red Hat está procurando um desenvolvedor experiente para se juntar a nós como Engenheiro Principal de Software. Nesta função, você se unirá à nossa infraestrutura de GPU, servindo como um desenvolvedor Wayland, X Windows System, OpenGL e Mesa. Nossa equipe trabalha em estreita colaboração com as comunidades de upstream e fornecedores de hardware de GPU para desenvolver suporte de código aberto para X.org, Wayland, Mesa e DRI. Nesta função, você trabalhará com outros desenvolvedores da equipe para desenvolver e aprimorar a infraestrutura da GPU no kernel e no espaço do usuário, adicionar suporte a novas GPUs 2D e 3D e corrigir problemas em drivers existentes no Red Hat Enterprise Linux (RHEL ) e Fedora.

Esta é uma função de desenvolvimento de nível sênior. Portanto, o contratado precisa ter grande experiência  em relação ao desenvolvimento de driver de gráficos de código aberto existente.

Se você se enquadra nos requisitos pode ter mais detalhes sobre esta nova oportunidade de emprego da Red Hat via Red Hat Jobs.

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Sua internet está lenta? Veja algumas situações que podem causar lentidão!

Estado indiano economiza mais de US$ 400 milhões ao escolher o Linux

Estado indiano economiza mais de US$ 400 milhões ao escolher o Linux