Red Hat continua contratando engenheiros experientes de driver gráfico Linux

A Red Hat continua contratando ajuda adicional em sua equipe de drivers gráficos Linux de código aberto. Isso contribui com um trabalho excelente para permitir suporte a hardware gráfico de código aberto em casos como hardware NVIDIA com Nouveau, otimizando o desempenho dos drivers existentes e fazendo outras melhorias na infraestrutura. Na verdade, a Red Hat continua contratando engenheiros experientes de driver gráfico Linux.

A Red Hat publicou uma nova lista de empregos para um engenheiro de software sênior para trabalhar na habilitação de hardware de GPU.

“A equipe de engenharia da Red Hat está procurando um desenvolvedor experiente para se juntar a nós como engenheiro de software sênior. Nessa função, você se juntará à nossa equipe de GPU, trabalhando no suporte de GPU do kernel Linux e no desenvolvimento de driver de GPU. Nossa equipe trabalha em estreita colaboração com o upstream comunidades e fornecedores de hardware de GPU para desenvolver suporte de código aberto para X.org, Wayland, Mesa e DRM/KMS. Além disso, você trabalhará com outros desenvolvedores da equipe para desenvolver e aprimorar a infraestrutura de GPU no kernel Linux para oferecer suporte ao Red Hat Enterprise Linux (RHEL) e Fedora. Os candidatos aprovados devem residir em um país onde a Red Hat esteja registrada para fazer negócios.”

Red Hat continua contratando engenheiros experientes de driver gráfico Linux

A nova abertura foi twittada por Carlos Soriano da Red Hat para trabalhar em sua equipe gráfica Linux de código aberto.

Embora nenhum hardware/driver específico seja mencionado como parte do anúncio de emprego, presumivelmente este novo engenheiro de habilitação de hardware de GPU está chegando, pelo menos em parte, devido à saída de Ben Skeggs como mantenedor do Nouveau DRM por seu trabalho de anos melhorando o driver do kernel Nouveau DRM na Red Hat.

Isso segue outras ofertas de emprego da Red Hat nos últimos tempos, como parte de seu trabalho de aumento no suporte a monitores HDR e também em outras áreas da pilha gráfica do Linux.

Fonte

Share This Article
Follow:
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.
Sair da versão mobile