in

Red Hat é reconhecida como uma das empresas mais admiradas da Fortune

red-hat-e-reconhecida-como-uma-das-empresas-mais-admiradas-da-fortune

A Red Hat (NYSE: RHT), líder global no fornecimento de soluções open source, foi indicada pela revista Fortune, pelo segundo ano seguido, para sua lista de Companhias Mais Admiradas. A empresa conquistou o oitavo lugar dentro da categoria de software para computadores, em uma disputada com outras 675 organizações de 56 setores.

“Estamos honrados em ser incluídos na lista e felizes em estar ao lado de empresas de prestígio, muitas delas nossas clientes e parceiras. Acima de tudo, estamos orgulhosos dos Red Hatters ao redor do mundo, que estão comprometidos e são apaixonados pela Red Hat e pela comunidade open source; este reconhecimento é um resultado direto dos esforços conjuntos”, disse Gilson Magalhães, CEO da Red Hat Brasil.

Para ser elegível ao ranking, quatro fatores foram considerados: tamanho da receita, país, performance anterior e vontade de participar do levantamento. A partir daí, executivos e diretores das companhias mais bem classificadas no grupo, junto com analistas do setor, foram convidados a classificar as empresas de sua própria área.

As empresas foram classificadas em nove critérios: inovação, efetividade em fazer negócios globalmente, valor do investimento no longo prazo, robustez financeira, qualidade da gestão, produtos, responsabilidade social com a comunidade e com o ambiente e habilidade de atrair e reter pessoas talentosas.

A lista de Companhias Mais Admiradas, publicadas desde 1983, é considerada “o boletim definitivo sobre as reputações corporativas” pela Fortune. Para compilar a lista, a revista se uniu com o Korn Ferry Hay Group, grupo global de consultoria para gestão. A revista consulta os principais executivos e diretores de empresas elegíveis, junto com analistas financeiros, para identificar as companhias que gozam das reputações mais fortes dentro de seus próprios setores e outros.

A lista de Companhias Mais Admiradas da Fortune em 2019 está incluída na edição de fevereiro, disponível online no site da Fortune.

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Ubuntu 18.04.2 LTS está disponível para download

Ubuntu 18.04.2 LTS está disponível para download

Fedora 30 pode habilitar o modo "Best" do DNF por padrão

Fedora 30 pode habilitar o modo “Best” do DNF por padrão