in

Red Hat entra para a lista das 100 melhores empresas para se trabalhar da Fortune

Pesquisa realizada pela GPTW priorizou experiência dos colaboradores sobre benefícios oferecidos pelas organizações

Red Hat registra crescimento

A Red Hat (NYSE: RHT), líder global no fornecimento de soluções open source, foi nomeada pela revista Fortune como uma das 100 melhores empresas paras se trabalhar, alcançando o 50º lugar. Para determinar o ranking, a pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar, realizada pelo Great Place to Work Institute, levou em conta mais do que os benefícios que as companhias oferecem. Neste ano, a seleção mirou naquilo que acredita ser o mais importante: a própria experiência dos colaboradores em trabalhar nessas organizações.

O prêmio reflete não apenas a cultura que a empresa está criando, mas aquela que os funcionários realmente vivem todos os dias. Ao todo, 85% da avaliação é baseada no que as pessoas relatam sobre suas experiências de confiança e em como a companhia as estimula a alcançar seu pleno potencial humano como parte da organização, não importando quem são ou o que fazem.

“Nossa cultura aberta é o que faz da Red Hat um ótimo lugar para se trabalhar. Acreditamos que isso é um dos diferenciais estratégicos da organização. A cultura aberta da Red Hat sempre foi um ingrediente essencial em nossa proposta de valor para o empregado. Acredito que este é um momento emocionante para ser um Red Hatter. Do nosso portfólio de produtos às nossas relações estratégicas com os clientes em suas jornadas de transformações digitais, estou animada com as oportunidades que estão à nossa frente”, disse DeLisa Alexande vice-presidente executiva e chief people officer da empresa.

A Red Hat também conquistou o 42º na seleção das Melhores Empresas para Trabalhar do setor de Tecnologia da Informação (TI) no Brasil, e nomeada globalmente como um dos principais empregadores em várias categorias e regiões adicionais pelo Great Place to Work Institute. A companhia foi classificada em 5º na lista Melhores Locais de Trabalho em Tecnologia para 2019, e em 27º no Melhor Local de Trabalho para Pais em 2018. Além disso, em 2018 a Red Hat também foi reconhecida como um dos principais empregadores na Alemanha, Suíça, estado da Baviera e no setor de ITC.

Written by Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

3 programas para o Windows que você pode usar online no Linux

3 programas para o Windows que você pode usar online no Linux

Duas alternativas para criar sites no Linux