in

Redmi Note 10: Câmera de 108 MP é confirmada pela Xiaomi

Xiaomi confirma câmera de 108 MP no Redmi Note 10

redmi-note-10-camera-de-108-mp-e-confirmada-pela-xiaomi
Imagem: TechBit

A Xiaomi está preparando sua série Redmi Note 10 para o lançamento no mercado e já está revelando alguns detalhes importantes. O Redmi Note 10 terá câmera de 108 MP, a própria empresa confirma a informação.

- Anúncios -
redmi-note-10-camera-de-108-mp-e-confirmada-pela-xiaomi
Imagem: XIAOMIADICTOS

O Redmi Note 10 e a câmera de 108 MP

O Redmi Note 10 será lançado em alguns dias, e o novo smartphone de gama média deve voltar a oferecer muito. Em qualquer caso, há outro salto no número de pixels da câmera, porque o modelo top definitivamente tem uma câmera de 108 MP instalada. A própria Xiaomi confirma isso alguns dias antes da apresentação, já que a série Redmi Note 10 chegará em 4 de março.

A conta oficial da empresa fez um post no Twitter que dizia: “Somos um dos primeiros na indústria a trazer uma câmera de 108MP para smartphones. O # RedmiNote10Series continua seu legado com uma câmera desafiadora de 108MP. Animado? Confira mais em 4 de março no nosso lançamento global!”

Esse será, sem sombra de dúvidas, mais um grande lançamento da Xiaomi. A câmera de 108 MP incrementa ainda mais o novo lançamento da empresa. Embora não seja o sensor de 108 MP mais caro do Mi 11 com a melhor qualidade possível e uma estabilização ótica de imagem muito provavelmente também não está integrada.

É tudo uma questão de flexionar com grandes números, o que é típico da Xiaomi e não deve ser uma surpresa. Mais megapixels de forma alguma significam automaticamente maior qualidade fotográfica. No entanto, certamente estará adequada a um modelo de gama média.

Não sendo um telefone top de linha, não podemos esperar também os mesmos recursos e componentes de hardware. Entretanto, em se tratando da Xiaomi, podemos esperar um telefone de gama média bem acima dos lançamentos de outras empresas, por exemplo.

Agora é só aguardarmos o lançamento do Redmi Note 10 no próximo dia 04 de março. Possivelmente, teremos mais novidades durante o lançamento no novo aparelho de gama média da empresa.

Com informações de: Smartdroid

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

KDE tem mais correções do Wayland

KDE lança novas ferramentas CLI e muitas correções de falhas

Lançamento da Mageia 8 inverte a AMDGPU para GPUs GCN mais antigas e tem melhor suporte ARM

Lançamento da Mageia 8 inverte a AMDGPU para GPUs GCN mais antigas e tem melhor suporte ARM