A maior novidade do Remix OS é que todo o sistema operacional foi baseado no Android 6.0 Marshmallow, marcando, assim, um grande passo na evolução do Remix OS para PCs e implementando muitos recursos solicitados pelos usuários. Com esta grande mudança, o Remix OS agora é instalável em quase todos os desktops e laptops baseados que utilizam componentes Intel, bem como em Macs.

O que há de novo na Remix OS 3.0.101 

O Remix OS 3.0.101 é atualmente a versão estável e mais avançada do fork do Android-x86, e ele vem com suporte para múltiplas janelas através da implementação de uma nova opção que permite aos usuários redimensionar janelas para qualquer parte da tela, suporte a tela cheia para aplicações baseadas em vídeo, bem como a capacidade de redimensionar as janelas manualmente em qualquer lugar ao longo da borda da janela.
Clicando aqui você poderá baixar o Remix OS 3.0 para qualquer um que queira executar o sistema operacional Android 6.0 Marshmallow em seu computador.
Emanuel Negromonte
Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Lançada nova versão do Tails, o Tails 2.5!

Previous article

Após sair do GitHub, Jono Bacon dá entrevista e fala como ser um excelente gerente comunitário!

Next article

You may also like

More in Notícias