in

Renderizações do iQOO Neo5 HQ surgem lançamento

Renderizações do iQOO Neo5 HQ aparecem poucos dias antes do lançamento em 16 de março

renderizacoes-do-iqoo-neo5-hq-surgem-lancamento
Imagem: Reprodução | Gizmochina

Em 16 de março, o iQOO vai lançar oficialmente o smartphone iQOO Neo5. No enatnto, hoje, o iQOO compartilhou as renderizações de alta resolução do iQOO Neo5 para mostrar sua aparência, antes mesmo do lançamento oficial, na semana que vem.

- Anúncios -
renderizacoes-do-iqoo-neo5-hq-surgem-lancamento
Imagem: Reprodução | Gizmochina

iQOO Neo5

A variante gradiente azul-preto do smartphone iQOO Neo5 pode ser vista na renderização em alta qualidade do dispositivo. O aparelho exibe um orifício de perfuração de pequeno porte na tela. Há rumores de que o dispositivo tem uma tela S-AMOLED E3 de 6,62 polegadas que produz uma resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 120Hz.

Além disso, a tela é integrada com um sensor de impressão digital e um chip de exibição independente, que promete reprodução de cores naturais. Ou seja, sem dúvidas alguma, um grande dispositivo!

O controlador de volume e uma tecla liga/desliga estão disponíveis na borda direita do iQOO Neo5. Sua borda superior parece estéril e não parece ter um conector de áudio de 3,5 mm. Uma bandeja para cartão SIM, uma porta USB-C e um alto-falante externo podem ser encontrados na parte traseira do Neo5.

renderizacoes-do-iqoo-neo5-hq-surgem-lancamento
Imagem: Reprodução | Gizmochina

A parte traseira do telefone possui um módulo de câmera vertical que consiste em uma câmera principal Sony IMX589 assistida por OIS, uma lente ultra-larga de 13 megapixels de 120 graus e uma lente macro de 2 megapixels com uma distância focal de 2,5 cm. Além disso, o dispositivo conta com uma câmera de selfie de 16 megapixels.

O iQOO Neo5 possui uma bateria de 4.400mAh que suporta um carregamento rápido de 66W. O Snapdragon 870 abastecerá o smartphone com LPDDR4x RAM e armazenamento UFS 3.1.

Além disso, a variante mais alta do smartphone pode oferecer aos usuários 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento embutido. Ele virá carregado com o sistema operacional Android 11 baseado em OriginOS.

Há rumores de que a marca chinesa lançará telefones iQOO, como o iQOO Z3 e o iQOO U3x, até o final deste mês.

Com informações de: Gizmochina

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Lenovo melhora suporte ao Linux em relação aos sensores de hardware

Lenovo Legion 2 terá carregamento de 110W

Chrome 90 lançado com codificação AV1 e novas APIs

O Chrome está consumindo menos memória RAM