Notícias

11/10/2021 às 15:10

8 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Renders do Samsung Galaxy S22 revelam um design semelhante a série Note

A série S deve assumir todos os recursos da série Note

Renders do Samsung Galaxy S22 revelam um design semelhante a série Note

A Samsung deve lançar uma nova geração do carro-chefe da série S no início de 2022. Mas, muitos rumores já acompanham a série. Agora, renders do Samsung Galaxy S22 revelam um design semelhante a série Note.


A série Galaxy Note sempre foi lançada entre agosto e setembro. Mas, ela foi descartada dos planos da Samsung para este ano. Portanto, devido a vários motivos, muito provavelmente, ela será cancelada.

Como existem outros smartphones que vêm com os recursos exclusivos dos smartphones Note, a Samsung não vê razão para manter esta linha. E, ela deve deixar de existir. Quanto à série S, os novos modelos estão em desenvolvimento. E se levando em consideração o fato de que o Samsung Galaxy S22 Ultra herda muitos recursos do Note, a série realmente pode não receber mais nenhuma atualização.

Até agora, já tivemos muitos detalhes do S22 do próximo ano. O Samsung Galaxy S22 series já passou a certificação 3C. Este último mostrou que ainda vem com solução de carregamento rápido de 25W.

Recentemente, @WaqarKhanHD lançou uma série de renderizações do Samsung Galaxy S22 Ultra. Olhando para ele, você verá que é bastante semelhante à série Note.

Como podemos ver, o dispositivo está alinhado com as notícias anteriores. O Samsung Galaxy S22 Ultra ainda usa uma tela hiperbolóide perfurada centralizada semelhante ao Samsung Galaxy S21. Existem muitos elementos de design que parecem idênticos ao estilo de design da série Note, especialmente esta linha resistente e a S Pen.

Galaxy S22 Ultra

A abertura da câmera frontal é extremamente pequena e as bordas superior e inferior têm basicamente a mesma largura. O efeito visual trazido por todo o smartphone é como a fusão do S21 com o Note 20. É importante mencionar que ele usa um design de módulo de câmera traseira irregular em forma de P, que é altamente reconhecível.

Se acreditar nas informações vazadas anteriormente, a versão superior do Samsung Galaxy S22 usará uma tela LTPO. Ele pode alcançar uma função de ajuste de taxa de atualização adaptativa de 1-120Hz. Além disso, o dispositivo contará com um chip Snapdragon 898 ou o chip principal Samsung Exynos 2200. Este último também oferece suporte à tecnologia de exibição de núcleo da AMD.

Por último, espera-se que o Samsung Galaxy S22 e o Galaxy S22+ usem uma câmera principal de 50MP, umaultra-grande angular + 3x módulo teleobjetiva. Já o Galaxy S22 Ultra, continuará usando a lente da câmera principal de 108MP.

Os dispositivos devem chegar no início de 2022 e, até lá, ainda veremos muito deles.

Via: Gizchina

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.