in

Review Intel Core i9 7900X

Conheça o processador Intel Core i9 com 10 núcleos!

review-Intel-Core-i9-7900X-10-Core-3.3-GHz

Se você quer um processador potente, então conheça o Intel Core i9 7900X. Aproveite o seu jogo favorito em 4K enquanto grava, codifica e transmite ao vivo em HD no YouTube. E tudo é possível graças a recursos avançados, como o Intel® Turbo Boost Max Technology 3.0, que coloca seus melhores núcleos de forma inteligente, oferecendo desempenho adicional exatamente onde é necessário. E vamos apresentar um pouco do Intel Core i9 7900X neste pequeno review.

Conheça mais sobre o Intel Core i9 7900X

Faça overclock tenha total liberdade para aumentar os limites exatamente como e onde você quer com este processador. Ajuste de forma precisa a tensão por núcleo e faça ajustes exatos com overclocking de memória aprimorada. É outra maneira de personalizar o seu processador para suas especificações exatas.

Ao trabalhar com os mais recentes vídeos de alta resolução, você precisa de grande potência de cálculo para evitar atraso e desaceleração do sistema. Quando a produtividade conta, escolha a plataforma final para edição e renderização de vídeo de alta resolução de 4K com transcodificação de vídeo rápida, estabilização de imagem, renderização de efeitos 3D e animação.

Mais processamento

Hoje em dia, várias aplicações de efeitos visuais 3D aproveitam os processadores multi-core. Mais núcleos significa uma renderização mais rápida e uma produção simplificada com menos desaceleração e espera. Adicione suporte para vários monitores de 4K e você tem uma janela maior em seu mundo criativo, que é muito rápido.

Manter seu fluxo criativo significa evitar a desaceleração. As aplicações mais populares de edição de fotos e design gráfico de hoje foram otimizadas para aproveitar os processadores Intel® Core ™ high-end. E quando se trata de transferir grandes arquivos de produção em menos tempo, você vai precisar da tecnologia Thunderbolt ™ 3 construída diretamente.

Confira um vídeo review do Intel Core i9 7900X

Agora, confira um vídeo criado pode nossos parceiros do TecMundo:

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Como-usar-a-câmera-de-um-Smartphone-android-com-pouca-bateria

Como usar a câmera de um Smartphone Android com pouca bateria?

Sequência de imagens

Como montar uma sequência de imagens no Gimp