in

Review Motorola Moto G8 Power! Tudo o que você precisa saber!

Se você está de olho no Moto G8 Power, confira o review!

review-motorola-moto-g8-power-tudo-o-que-voce-precisa-saber

Se você anda buscando o review do Motorola Moto G8 Power saiba que encontramos vários nos últimos dias. No entanto, resolvemos trazer para vocês o review realizado pelo Tecnoblog, que foi um dos mais direto e completo que encontramos. Para você que gosta de tecnologia, segue então um review muito interessante do mais recente lançamento da Motorola.

Neste review, você vai encontrar informações sobre bateria, design, memória, armazenamento e os novos recursos do Motorola Moto G8 Power, e que por sinal são muitas. No entanto, este modelo é conhecido por ser mais gordinho, ou seja, para ter mais tempo de bateria o smartphone teve ganhar mais peso.

Bom, sobre o visual este modelo permanece com a cara da família Moto G 8 com alguns ajustes. E mesmo novo, o dispositivo ainda não veio fosco ou com alguma funcionalidade que não agrupasse as digitais ao segurá-lo.

O leitor de impressões digitais também está no mesmo lugar de sempre, e parece até que o tempo de resposta é mais rápido. Além disso, a sensação de fragilidade da linha também é sepultada neste lançamento.

O Motorola Moto G8 Power conta com bordas de alumínio e capa de plástico, mas a quem se engane achando que é vidro. Inclusive, no modelo abaixo, a cor é preta o que dá mais um charme e até ajuda a esconder as digitais.

Ainda falando sobre alguns recursos, a entrada do carregador é USB-C e também há entrada para fones de ouvido. Mas nem tudo são flores, a gaveta aonde inserimos o chip de operadora é híbrida, logo você terá que optar por ter dois chips, ou seja, duas linhas ou um chip e outro de memória caso queira expandir o armazenamento do Motorola Moto G8 Power.

Para quem gosta de telas ela conta com 6.4 p e tem painel IPS LCD que roda tudo em Full HD. Mas, as configurações de fábricas são bem menos saturadas, mas isso você pode ajustar depois nas configurações.

Bom, mas chega de falar os destaques, confira o vídeo abaixo do Tecnoblog:

 

 

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.