Rise of the Tomb Rider será lançado para Gnu/Linux e MAC

Rise of the Tomb Rider está se preparando para chegar também ao GNU/Linux (e Mac) no Rise of the Tomb Raider: Comemoração de 20 anos.

O jogo incluirá todos os DLC lançados até a data. Na verdade, será a conversão da versão PlayStation 4 lançada em 2016. Os modos de jogo serão Stoicism, Cold Darkness, Lara’s Nightmare, Baba Yaga: o Templo da Bruxa e Blood Ties. A Feral Interactive não é nova nessas portagens, já trouxeram para o Linux Tomb Raider (2013).

Feral Interactive traz Rise of the Tomb Rider em GNU / Linux e Mac

Em Rise of the Tomb Raider, jogue como a Lara Croft e explore as regiões mais antigas e remotas do mundo para desvendar o segredo da imortalidade.

Usando o Vulkan você poderá desfrutar da melhor experiência de jogo possível. A data de lançamento não é conhecida, sabe-se que acontecerá no segundo semestre de 2018. Os requisitos para jogar não são conhecidos, mas serão revelados em breve. O preço será de cerca de US$ 30  (Aproximadamente R$ 96,00 hoje).

Se você já comprou o jogo, não precisa comprá-lo novamente para jogar no Linux (ou no Mac). Para mais detalhes, consulte o site oficial.

Artigos recentes

Artigos relacionados