RPM 4.17 deve estrear no Fedora 35 com melhor gerenciamento de falhas de instalação e integração com Lua

Fedora 35 pode eliminar a opção do instalador para "Permitir login de root SSH com senha"

Como já sabemos, o novo Fedora 34 deve chegar no final deste mês de abril ou um pouco depois, caso sejam necessários ajustes de última hora. No entanto, já existem alguns planos bem concretos em torno do Fedora 35. Pelo menos em relação à implementação de novos recursos. Um deles é o RPM 4.17 que deve estrear no Fedora 35 no mês de outubro e promete vir com melhor gerenciamento de falhas de instalação e integração com Lua.

Portanto, a última proposta para o Fedora 35 é fazer uso do RPM 4.17 em desenvolvimento.

O RPM 4.17 para as necessidades de gerenciamento de pacotes do Fedora 35 fornecerá um tratamento de falha de instalação mais robusto do RPM. Além disso, terá:

RPM 4.17 deve estrear no Fedora 35 com melhor gerenciamento de falhas de instalação e integração com Lua

O RPM 4.17 parece ser outra grande melhoria para suas necessidades de gerenciamento de pacotes e a lista provisória de mudanças é apresentada em RPM.org.

proposta de mudança sugere mudar para RPM 4.17 Alpha o mais rápido possível nas próximas semanas para o Fedora Rawhide. Assim, isso deve possibilitar bastante tempo para testes e eliminação de quaisquer problemas antes do lançamento oficial do 4.17.

RPM 4.17 contém inúmeras melhorias em relação às versões anteriores

O plano é colocar o 4.17-alpha em rawhide o mais cedo possível (durante abril) para resolver quaisquer arestas iniciais muito antes do auge do prazo final do recurso geral. Espera-se que a versão final seja lançada bem a tempo antes do F35 beta.

O lançamento do Fedora 35 está previsto para o final de outubro. Espere que a atividade de proposta de mudança para F35 realmente esquente nas próximas semanas.

Sair da versão mobile