in

Rumores apontam que a Apple trará a funcionalidade Always-On Display no iPhone 13

Há rumores de que a Apple trará a funcionalidade Always-On Display no iPhone 13

iphones-podem-trazer-recursos-ja-disponiveis-no-android
Imagem: YouTube

O iPhone 13 ainda demora até ser lançado. No entanto, há muitos rumores acerca da nova linha de iPhones da Apple. Agora, de acordo com um novo vazamento de EverythingApplePro e Max Weinbach, a Apple finalmente trará a funcionalidade Always-On Display para sua próxima série iPhone 13.

rumores-apontam-que-a-apple-trara-a-funcionalidade-always-on-display-no-iphone-13
Imagem: Gizmodo

Always-On Display no iPhone 13

Os rumores sugerem que as unidades do iPhone 13 usarão telas LTPO (Óxido Policristalino de Baixa Temperatura) de 120 Hz da Samsung e os usuários poderão ter sua porcentagem de bateria e tempo em exibição o tempo todo.

O recurso, funciona basicamente mantendo a tela ligada (ou parte dela no caso do AMOLED da Samsung) exibindo a hora, chamadas perdidas, mensagens recebidas e informações de bateria, por exemplo. Não se sabe se o recurso será implementado no iPhone 13, ou se apresentará apenas dados de bateria e algum outro dado.

Entretanto, os rumores apontam, para notificações aparecendo no AOD iluminando em apenas uma pequena parte da tela. O novo vazamento também menciona que o iPhone 13 trará ímãs MagSafe mais fortes, evitando que acessórios compatíveis se soltem.

Além desse vazamento, vazamentos anteriores revelaram o conjunto de câmeras da nova linha da Apple. Os modelos trariam uma nova câmera de ângulo ultralargo com lentes f/1.8 mais brilhantes, de acordo com os analistas Blayne Curtis e Thomas O’Malley do Barclays. O relatório dos analistas do Barclays dizia ainda que a Apple continuará usando a câmera 12MP ƒ/2.2 65mm 2.5x, exclusiva do 12 Pro Max deste ano, na série iPhone 13 e irá estendê-la do Pro Max para o Pro também.

Além disso, os rumores indicam um modo de astrofotografia automático que será ativado quando detectar estrelas ou outros objetos espaciais no céu. Se os rumores forem confirmados, a Apple lançara iPhones com câmeras ainda melhores que as atuais.

Os AirTags da Apple também foram mencionados para serem lançados em março de abril e o Apple Watch Series 7 terá o controle de açúcar no sangue. Parece que vem muita novidade nos lançamentos da Apple nesse ano.

Com informações de: GSMArena

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

aquisicao-da-arm-pela-nvidia-preocupa-empresas-como-qualcomm-microsoft-e-google

Aquisição da ARM pela NVIDIA preocupa empresas como Qualcomm, Microsoft e Google

A cada segundo, 842 chips Arm foram construídos no final de 2020

Engenheiros do Google propõem uma opção de kernel Linux para mitigação de ARM SLS