Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Android

22/06/2020 às 18:00

3 min leitura

Avatar Autor
Por Leonardo Santana

Saiba quanto tempo você gasta assistindo ao YouTube diariamente

As visualizações do YouTube estão cada vez mais se afastando dos telefones e passando para a tela grande

Você começa a assistir a um pequeno vídeo interessante e depois é redirecionado para vários outros. E antes que você perceba, você passa algumas horas no YouTube. Em contrapartida, você poderia ter passado aquelas horas do YouTube realizando algum trabalho doméstico ou algum outro trabalho. Dessa forma, para ajudar a saber quanto tempo você gasta assistindo ao YouTube diariamente, o YouTube oferece um recurso de bem-estar digital nos aplicativos Android e iOS.

Existem outras configurações que podem ajudar você a gastar menos tempo no YouTube. Existe uma opção chamada “Lembre-me de fazer uma pausa“. Com essa opção, você pode solicitar ao YouTube que indique se você passou muito tempo assistindo vídeos ou não.

Saiba quanto tempo você gasta assistindo ao YouTube

Para verificar o tempo de uso do YouTube, abra o aplicativo do YouTube em seu telefone Android e toque no ícone do seu perfil no canto superior direito. O local é o mesmo nos aplicativos Android e iOS. Toque em “Tempo assistido“. O recurso “Monitorado por tempo” fornece uma visão exata do painel de quanto tempo você passou no YouTube, citando o tempo médio diário e as estatísticas semanais. Esse tempo é calculado em todos os dispositivos vinculados à sua conta do YouTube.

Saiba quanto tempo você gasta assistindo ao YouTube diariamente

Para ajudar a saber quanto tempo você gasta diariamente, o YouTube oferece um recurso de bem-estar digital nos aplicativos Android e iOS.

Outra opção chamada “Lembrar-me quando chegar a hora de dormir” ajuda a definir o horário em que você dorme e o YouTube automaticamente solicita que você feche o aplicativo e durma. Além disso, você pode desabilitar a reprodução automática.

No aplicativo Android, há outra opção chamada “Resumo agendado” que permite decidir quando você recebe novas notificações de vídeo do YouTube. Assim, você pode receber todas as notificações do dia na forma de um boletim informativo diário.

Fonte: Gadgets Now

Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.