Saiba tudo o que será apresentado no evento da Apple de amanhã

Jardeson Márcio
3 minutos de leitura

Amanhã, a Apple apresentará o seu evento “Peek Performance” e, muito se especulou nesses últimos dias, sobre o que veremos nele. Nesse post, você fica por dentro de tudo o que será apresentado nesse evento da Apple. Mark Gurman do Bloomberg é quem nos diz tudo o que devemos aguardar no evento de amanhã.

saiba-tudo-o-que-sera-apresentado-no-evento-da-apple-de-amanha

Novo iPhone SE 3 e iPad Air 5

A Apple provavelmente apresentará o primeiro iPhone SE com 5G e espera-se que o modelo de terceira geração mantenha o mesmo design datado do modelo de 2020, mas pode oferecer o chip A15 Bionic que alimenta a série iPhone 13, bem como câmeras aprimoradas.

O analista da Apple, Ming-Chi Kuo, revelou recentemente que as opções de armazenamento e cores permanecerão as mesmas, o que significa que você pode esperar variantes de 64 GB, 128 GB e 256 GB e tons de branco, preto e vermelho, aponta o PhoneArena.

Amanhã também deverá ser lançado um novo iPad Air que sucederá o iPad Air de 4ª geração de 2020 e provavelmente também manterá o mesmo design, mas adicionará o chip A15 mais rápido e a conectividade 5G.

O dispositivo também pode receber uma câmera frontal Ultra Wide de 12MP, bem como o recurso Center Stage que tenta manter o assunto à vista durante as chamadas de vídeo. Devemos ter um dispositivo ainda melhor que seu antecessor.

saiba-tudo-o-que-sera-apresentado-no-evento-da-apple-de-amanha

O evento da Apple também pode trazer novos Macs e possivelmente um novo monitor

Amanhã podemos ver o lançamento também de um novo Mac com um chip interno. Este ano, há rumores de que a Apple apresentará um novo Mac mini, MacBook Pros de 13 polegadas e iMacs. No entanto, podemos ver mais um dispositivo no evento.

Gurman acrescenta que uma quarta revelação “curinga” também é provável e isso pode ser um novo monitor, um iMac Pro ou um Mac Pro menor. A Apple também está trabalhando em um novo chip M2 que supostamente possui uma CPU de oito núcleos e 10 núcleos de GPU.

Se você está se perguntando por que a Apple está chamando o evento de desempenho “Peek”, e não desempenho “Peak”, bem, Gurman diz que provavelmente não tem nada a ver com o headset AR/VR, pois está nem perto de estar pronto para ser mostrado, o que contraria boatos da semana passada.

Em vez disso, o evento será uma espiada nos novos Macs com os chips mencionados acima ou talvez o monitor externo de próxima geração que está pronto para ser usado. O evento será realizado amanhã, 8 de março e será o primeiro de muitos que virão este ano.

Via: PhoneArena

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.