Saiba tudo sobre o próximo Xiaomi Mi Smart Band 7

A Xiaomi tradicionalmente apresenta as atualizações de sua pulseira Mi Smart Band entre o primeiro e o segundo trimestres do ano. Se a empresa seguir essa tradição, em breve conheceremos a Xiaomi Mi Smart Band 7. E, os primeiros vazamentos e rumores do suposto novo wearable começaram a aparecer. Saiba tudo o que esses rumores nos dizem até agora.

Rumores sobre o Xiaomi Mi Smart Band 7

Em março deste ano, surgiram algumas pistas de como seriam as características internas do dispositivo, entre as quais se destacaram o GPS integrado e o modo sempre ligado. Agora, o vazador Mukul Sharma garante que a produção em série Xiaomi Mi Smart Band 7 já começou, então estaríamos perto de seu lançamento.

Em geral, a empresa lança o novo modelo primeiro na China e depois na Europa e nos demais mercados. Até agora não sabemos quando o wearable chegará ao mercado, mas pode ser antes do que esperamos.

De acordo com Mukul Sharma, o Xiaomi Mi Smart Band 7 que será distribuído em vários países da Europa e Ásia já entrou em produção. “ Espero que o lançamento aconteça logo”, diz o youtuber indiano no tweet, e garante que a marca também está fazendo um novo smartwatch.

Mais do Wearable

O Xataka lembra que, alguns recursos do Mi Smart Band 7 apareciam no código-fonte do aplicativo Zepp. Sob o nome de código L66, a pulseira viria em dois modelos, embora não tenham sido fornecidos mais detalhes. No entanto, isso pode ser porque a Xiaomi costuma oferecer uma versão com NFC e outra sem esse chip.

Além disso, o código também dá dicas sobre a tela, mas sem especificar se haverá aumento de tamanho. Ele teria uma tela de 192×490 pixels, uma pequena melhoria em relação aos 152×486 pixels do modelo anterior. Além da tela, uma série de capas em preto e branco também foram descobertas, o que pode ser traduzido como uma possibilidade de a pulseira chegar com uma tela sempre ligada. Ou seja, um recurso que faz com que a tela mostre apenas informações essenciais no modo de suspensão e, assim, economize bateria.

Por outro lado, o código mostra compatibilidade com serviços de posicionamento global. Entre eles foram mencionados A-GPS, GPS, BDS, Galileo, GLONASS e QZSS, para que pudéssemos ver o GPS integrad.

Lançamento da nova pulseira

No momento não sabemos quando a nova pulseira chegará, embora de acordo com os rumores estaria bem perto disso acontecer. Por enquanto, temos que esperar para saber sua data de lançamento e se haverá uma atualização de preço.

Via: Xataka

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.
Sair da versão mobile