in

Samsung agora oferece 4 anos de atualizações de segurança em dispositivos Galaxy

As atualizações sempre foram um problema no ecossistema Android.

Samsung agora oferece 4 anos de atualizações de segurança em dispositivos Galaxy

A Samsung anunciou que agora oferecerá um mínimo de quatro anos de atualizações de segurança em dispositivos Galaxy após seu lançamento. A notícia cobre dezenas de dispositivos, incluindo a série Galaxy S10, a série Galaxy Note 10 e o Galaxy Fold original.

- Anúncios -

Seungwon Shin, da Samsung Electronics, disse:

Na Samsung, nossa prioridade número um é oferecer a melhor e mais segura experiência móvel aos nossos usuários, e estamos constantemente otimizando a segurança de nossos produtos e serviços. Os dispositivos móveis desempenham um papel tão importante em nossas vidas, é natural que queiramos mantê-los por mais tempo. É por isso que, graças aos mais recentes avanços tecnológicos, estamos nos comprometendo a proteger os dispositivos Galaxy por ainda mais tempo, para que tudo o que deve ser mantido protegido permaneça protegido.

Samsung agora oferece 4 anos de atualizações de segurança

De acordo com a Samsung, a empresa trabalhou em estreita colaboração com seus parceiros de sistema operacional e chipset, bem como com operadoras de todo o mundo, para trazer atualizações oportunas aos proprietários do Galaxy.

Samsung agora oferece 4 anos de atualizações de segurança em dispositivos Galaxy
A Samsung anunciou que agora oferecerá um mínimo de quatro anos de atualizações de segurança em dispositivos Galaxy após seu lançamento.

Na verdade, a Samsung afirma ter trabalhado com mais de 1.000 parceiros para estabelecer padrões de segurança para todos os dispositivos Android.

A Samsung fornecerá atualizações de segurança mensais para os dispositivos durante os primeiros dois anos e, em seguida, fornecerá atualizações trimestrais.

A Samsung fornecerá então atualizações de segurança “regulares” durante o quarto ano; o que significa essencialmente uma ou duas atualizações em um período de 12 meses.

As atualizações sempre foram um problema no ecossistema Android, com alguns dispositivos recebendo atualizações por dois anos ou menos.

Oferecer quatro anos de atualizações de segurança aos proprietários do Galaxy permitirá que eles utilizem seus dispositivos por muito mais tempo.

XDA Developers

lista de servidores dns para 2021

Lista dos servidores DNS gratuitos para 2021

Firefox 88 Beta adiciona suporte de zoom suave para Linux no Wayland e habilita AVIF por padrão

Firefox 86: Mais privacidade com a proteção total de cookies