Samsung anuncia evento Galaxy A para 17 de março

Jardeson Márcio
3 minutos de leitura

A Samsung acaba de anunciar um novo evento dedicado à sua série de smartphones Galaxy A em 17 de março de 2022. Nesse evento da próxima quinta-feira, esperamos que sejam lançados os Galaxy A53 e A73 são esperados. Ambos dispositivos estão posicionados na faixa intermediária.

Samsung Galaxy A em evidência pouco depois dos lançamentos da série Galaxy S

A Samsung lançou sua série Galaxy S22 há menos de dois meses, e apenas alguns dias atrás seu computador Galaxy Book 2. A gigante sul-coreana, portanto, estocou produtos de alta qualidade e agora se prepara para renovar seus terminais mais acessíveis, que respondem por grande parte do seu faturamento.

É durante o evento Galaxy A que a fabricante vai formalizar as suas novidades, no dia 17 de março. O evento acontecerá online no canal do YouTube da empresa. A série A da Samsung traz ao público smartphones mais acessíveis, posicionados como intermediários.

samsung-anuncia-evento-galaxy-a-para-17-de-marco

Assim como já foi dito, esse evento pode revelar pelo menos dois smartphones. O primeiro é o Galaxy A53, particularmente aguardado, tendo o seu antecessor, o Galaxy A52, disponível numa versão A52s muito melhorada, estado entre os seus produtos mais interessantes de 2021.

Os rumores apontam que esse dispositivo deverá estar equipado com um grande Full HD+ tela com taxa de atualização de 120 Hz, mas também um chip Exynos 1280 com modem 5G ou uma bateria confortável de 5000 mAh. O smartphone também pode se beneficiar de um módulo fotográfico quádruplo liderado por um sensor principal de 64 Mpx.

O segundo aparelho esperado nesse evento, é o Galaxy A73. Rumores apontam que esse dispositivo ostentaria uma tela de 6,7 polegadas, provavelmente em 90 Hz, um módulo fotográfico quádruplo e uma bateria de 5000 mAh.

Quaisquer que sejam suas especificações, esses smartphones devem incorporar a “democratização das inovações Galaxy que capacitam as pessoas a criar, conectar” e são “criados para oferecer a experiência intransigente que as pessoas esperam de um smartphone”.

Mais do evento Galaxy A

Além do lançamento dos dois dispositivos citados acima, as especificações são algo que interessam bastante aos usuários da Samsung, que aguardam ansiosos por esses modelos. Felizmente, as certificações de carregamento rápido e à prova d’água, presentes no Galaxy A52s, farão parte disso.

A série Galaxy A desse ano deve trazer excelentes atualizações que, ficaremos por dentro na próxima quinta-feira. Esperamos que os dispositivos atendam às expectativas de especificações e preços para 2022.

Ansiosos por mais esses grandes lançamentos da Samsung? A empresa parece ansiosa por isso!

Via: LesNumeriques

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.