in

Samsung Galaxy A82: Câmera em detalhes

Câmera do Samsung Galaxy A82 detalhada

samsung-galaxy-a82-camera-em-detalhes
Imagem: 91Mobiles

A Samsung anunciou os membros de sua linha de médio alcance Galaxy A para 2021, o A52 e A72 (e A52 5G ). Mas a empresa aparentemente não terminou com a série A no momento, já que também está trabalhando no lançamento do Galaxy A82 em algum momento para lançamento em um futuro próximo. Agora, temos mais alguns detalhes da câmera do Samsung Galaxy A82.

- Anúncios -
samsung-galaxy-a82-camera-em-detalhes
Imagem: Reprodução | GSMArena

Samsung Galaxy A82

O Galaxy A82 pula uma geração e segue os passos do Galaxy A80 de 2019, e aquele telefone tinha uma maneira muito inovadora de permitir que você use as câmeras principais para selfies, girando para a frente. Ou aparecendo na frente. O que quer que você queira chamar de sistema, não é algo que vemos com muita frequência, por exemplo.

Ainda não está claro se o A82 usará uma configuração semelhante, mas de acordo com um novo rumor, seu sensor principal da câmera traseira terá resolução de 64 MP, assim como o A52/A52 5G/A72. Assim, o sensor usado para o A82 é da Sony, não da própria Samsung, e pode ser o IMX686.

Além disso, um benchmark anterior revelou que o Galaxy A82 provavelmente está usando o chipset Snapdragon 855+ de dois anos atrás, o que talvez não seja tão interessante assim. Uma versão high-bin deste pode ser rebatizada como Snapdragon 860 e vendida este ano como o chip 4G de melhor desempenho no catálogo da Qualcomm. Embora o 860 ainda não seja oficial.

O Galaxy A82 provavelmente chegará inicialmente à Coréia do Sul, e ainda não está claro se ele terá um lançamento global depois disso. Na Coréia, espera-se que ele tenha um chip gerador de números aleatórios quânticos, assim como o Galaxy A Quantum lançado em 2020.

Por enquanto é tudo o que sabemos. No entanto, esperamos que apareçam mais informações do dispositivo nas p?oximas semanas. Quem sabe a confirmação de um lançamento global, por exemplo.

Com informações de: GSMArena

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

especificacoes-do-realme-rmx3031-aparecem-no-geekbench

Especificações do Realme RMX3031 aparecem no Geekbench

Debian 10.9 lançado com suporte FWUPD SBAT e correções de bugs

Debian 11.0 está congelado