Samsung Galaxy Fold com dobradiça dupla

Por Jardeson Márcio 2 minutos de leitura
Imagem: Reprodução | LetsGoDigital

A Samsung é atualmente o único fabricante que já lançou três telefones dobráveis. O Galaxy Fold em 2019 e no ano passado o Galaxy Z Flip e o Galaxy Z Fold 2. Os dispositivos Fold se desdobram em um tamanho de tablet, enquanto o Flip tem um design de telefone dobrável mais tradicional. No entanto, esse ano, a Samsung se prepara para lançar mais um dobrável, dessa vez com dobradiça dupla.

De acordo com as últimas informações do maior jornal financeiro do mundo, Nikkei Asia, a Samsung lançará um tipo inteiramente novo de telefone dobrável no final deste ano, que pode ser dobrado duas vezes. Em outras palavras, um smartphone com três dobras.

Samsung Galaxy Fold: dobradiça dupla, três dobras

Ainda não se sabe o nome do smartphone dobrável duplo. A Samsung pode escolher um nome de modelo como Galaxy Z Duo-Fold ou Galaxy Z Tri-Fold, aponta o LetsGoDigital. O site conseguiu colocar em um render, mais ou menos o conceito do novo dobrável da Samsung (imagens abaixo).

Imagem: Reprodução | LetsGoDigital
Imagem: Reprodução | LetsGoDigital

Nikkei diz sobre o design: “O design é definido para combinar a proporção da tela desdobrada com a proporção padrão de 16:9 ou 18:9, de modo que mais videogames e outros aplicativos possam ser executados mais suavemente com melhores resoluções no tela. dispositivo. “

Ainda não há informações sobre o preço do telefone dobrável da Samsung com dobradiça dupla que está em desenvolvimento. Logicamente, o novo design será mais caro do que o Galaxy Z Fold 2.

Além disso, as margens em smartphones dobráveis ??são maiores do que as dos modelos de telefones regulares, isso também seria uma motivação importante para a Samsung mergulhar totalmente no mercado de dobráveis.

As imagens do LetsGoDigital nos dão uma aparência geral de como seria o modelo duplamente dobrável da Samsung que, provavelmente chegará até o final deste ano. Um modelo visualmente mais acessível. Esperamos que a faixa de preço do dispositivo também se encaixe nessa acessibilidade.

Com informações de: LetsGoDigital
Share This Article
Sair da versão mobile