Notícias

29/10/2021 às 09:00

6 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Samsung Galaxy S22 Ultra trará a tela mais brilhante já vista

O brilho da tela do dispositivo deve ser o mais alto já utilizado pela Samsung

Samsung Galaxy S22 Ultra trará a tela mais brilhante já vista

A Samsung está se preparando para apresentar sua série principal de 2022. Espera-se que a empresa apresente o Galaxy S22, o S22 Plus e o S22 Ultra no início do ano. E, a Samsung pode estar preparando uma tela bem brilhante para o Galaxy S22 Ultra.


Este ano, a empresa apresentou sua série S21 em janeiro e, por esse motivo, esperamos que a série Galaxy S22 seja lançada em dois meses a partir de agora. Como o lançamento está se aproximando, estamos começando a ver mais e mais vazamentos surgindo para os próximos dispositivos

 O Galaxy S22 Ultra será o smartphone mais empolgante da série com a configuração de câmera mais avançada, slot para S Pen e a maior bateria, pelo menos de acordo com os relatórios até agora. Entretanto, um novo relatório sugere que o Galaxy S22 Ultra terá a tela com maior brilho já vista no mercado de smartphones.

samsung-galaxy-s22-ultra-trara-a-tela-mais-brilhante-ja-vista
Imagem: GSMArena

Esse novo relatório vem do informante IceUniverse. Segundo ele, o Galaxy S22 Ultra chegará com o que nunca foi visto em termos de qualidade de exibição. E, isso se refere ao super brilho projetado pela empresa para ele.

A Samsung sempre inova com sua série principal, e o S22 Ultra não será uma exceção. De acordo com o informante, o brilho máximo do Galaxy S22 Ultra será o mais alto que a Samsung já atingiu em um smartphone. Infelizmente, nenhum número real foi citado.

No entanto, considerando o quão brilhantes os carros-chefe se tornaram, podemos esperar algo impressionante. Para uma rápida comparação, o Galaxy S21 Ultra pode atingir 1.500 nits de brilho máximo. Portanto, o S22 Ultra pode ir além dessa marca.

Galaxy S22 Ultra: Possíveis especificações

samsung-galaxy-s22-ultra-trara-a-tela-mais-brilhante-ja-vista
Imagem: Notebookcheck

De acordo com as informações que vazaram, o Galaxy S22 Ultra será o maior aparelho da série. A tela ainda virá com um orifício de perfuração centralizado e terá uma diagonal enorme de 6,8 polegadas. A resolução será de 3200×1440 pixels ou QHD+ e o dispositivo terá uma proporção de tela próxima à marca de 20:9.

Ainda de acordo com os vazamentos, a tela do dispositivo será AMOLED dinâmica com uma taxa de atualização adaptável de 1 Hz a 120 Hz. A tela também suporta entrada S Pen, que pode ganhar um espaço, no próprio dispositivo.

O Galaxy S22 Ultra virá com uma câmera principal de 108 MP, que é um sensor HM3 aprimorado. Além disso, terá periscópio de 10 MP, telefoto de 10 MP e câmera ultralarga de 12 MP. O brilho máximo da tela do aparelho é considerado o mais alto que a Samsung já registrou em um smartphone.

De acordo com relatos, o dispositivo contará com uma enorme bateria de 5.000 mAh. No entanto, o carregamento será limitado a um carregamento rápido de 25 W. Ainda há esperança para 45W dependendo da região e do chipset dentro do telefone. O dispositivo será lançado com One UI 4 além do Android 12.

Via: Gizchina

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.