in

Samsung Galaxy Watch 4 e Watch Active 4 chegarão em breve

Samsung Galaxy Watch 4 e Watch Active 4 podem chegar no próximo trimestre

samsung-galaxy-watch-4-e-watch-active-4-chegarao-em-breve
Imagem: The Verge

Se você está procurando um smartwatch para o seu telefone Android, terá dificuldade em encontrar um melhor do que o que a Samsung tem a oferecer. Mas, você não precisa comprar um antes de conhecer os modelos que estão prestes a serem lançados, claro, se você não estiver com pressa, pode esperar os Samsung Galaxy Watch 4 e Watch Active 4.

- Anúncios -
samsung-galaxy-watch-4-e-watch-active-4-chegarao-em-breve
Imagem: Pinterest

Samsung Galaxy Watch 4 e Watch Active 4

De acordo com o Ice universe, que tem um histórico decente de vazamentos na Samsung, o Galaxy Watch 4 e o Galaxy Watch Active 4 devem chegar no segundo trimestre de 2021.

Ou seja, se você está se perguntando onde está o Active 3, pode não haver um. Esta não é a primeira vez que a Samsung omite números, como no caso do salto do Galaxy Note5 para o Note7) para garantir a consistência de nomes em diferentes linhas de produtos, por exemplo.

Espera-se que o Watch 4 ofereça suporte ao monitoramento da glicose no sangue, que supostamente usa uma tecnologia baseada na espectroscopia Raman.

O que é mais interessante, porém, é o boato de que a Samsung abandonou o TizenOS para o Android. Não há nenhuma razão óbvia para a troca, mas pode ser devido à falta de interesse do desenvolvedor no TizenOS, ao relacionamento cada vez mais próximo da Samsung com o Google, ou um pouco de ambos.

Além disso, também não está claro se esses relógios usarão o vanilla Wear OS ou uma versão modificada dele. O Android Police aposta no último. O fato é que não se sabe ao certo, mas, podemos descobrir muito antes do que imaginamos.

Se a Samsung está realmente planejando lançar o Watch 4 e o Active Watch 4 no segundo trimestre de 2021, podemos esperar ouvir muito mais sobre eles por meio de vazamentos e teasers nas próximas semanas. Assim, em breve, certamente teremos bem mais informações acerca do lançamento dos dispositivos.

Com informações de: Android Police
Por que o rover Perseverance da NASA é movido por uma CPU de 23 anos?

Por que o rover Perseverance da NASA é movido por uma CPU de 23 anos?

Fedora 35 procura usar Debuginfod por padrão

Fedora apresenta proposta para versão 35 do sistema