in

Samsung Galaxy XCover 5 Enterprise Edition é anunciado

Um telefone robusto à prova d’água que possui uma bateria substituível

samsung-galaxy-xcover-5-enterprise-edition-e-anunciado
Imagem: Reprodução | LetsGoDigital

A Samsung anunciou o Galaxy XCover 5 Enterprise Edition, um smartphone avançado e robusto para o mercado empresarial. A unidade estreita se encaixa confortavelmente na mão, mas é robusta o suficiente para resistir a ambientes de trabalho difíceis.

- Anúncios -

O Galaxy XCover 5 Enterprise Edition é fácil de operar com luvas. Além disso, a bateria de 3.000 mAh é substituível e suporta carregamento rápido de 15W. O que pode te permitir levar uma bateria reserva.

samsung-galaxy-xcover-5-enterprise-edition-e-anunciado
Imagem: Reprodução | LetsGoDigital

O novo smartphone Samsung Galaxy foi projetado para enfrentar trabalhos desafiadores. É o sucessor do XCover 4s, que está disponível desde 2019. Graças à melhor resistência ao choque, o dispositivo pode sobreviver a uma queda de 1,5 metros sem problemas.

O smartphone é certificado MIL-STD-810G e IP68. A certificação IP68 significa que o telemóvel é resistente ao pó e à prova de água, pelo que pode levar o telemóvel consigo em água doce até 1,5 metros de profundidade sem problemas durante meia hora.

Samsung Galaxy XCover 5: Mais detalhes

O telefone robusto possui uma tela HD + TFT de 5,3 polegadas. Além disso, ele vem com Android 11 e é equipado com uma câmera selfie de 5 megapixels, que também possibilita o reconhecimento facial. Você também pode usar a câmera frontal para videoconferência ou como leitor de código de barras, por exemplo. Além disso, uma câmera de 16 megapixels é integrada na parte traseira, com a nova função Live Focus.

Mas não é só isso, o smartphone da Samsung é alimentado por um chipset Exynos 850 octa-core de 2.0 Gh com 4 GB de RAM e 64 GB de ROM. Ou seja, podemos esperar um bom processamento de dados.

A segurança do Galaxy XCover não se limita ao seu exterior robusto. A plataforma de segurança Samsung Knox garante que o hardware permaneça seguro. O Samsung Knox protege as informações da sua empresa em tempo real e o sistema também reage preventivamente a malware e outras ameaças.

O Galaxy XCover 5 vem com vários aplicativos úteis. Dessa forma, você pode integrar facilmente o aplicativo Walkie Talkie no Microsoft Teams, por exemplo. 

Além disso, existe uma tecla de atalho programável à qual você pode vincular uma função, como a lanterna, uma chamada de emergência ou um aplicativo de navegação.

A bateria de 3.000 mAh tem uma longa vida útil e também pode ser substituída. O carregamento rápido é feito via USB e pino POGO. O novo smartphone Samsung XCover também está equipado com um chip NFC, para que você também possa usar seu telefone como carteira ou cartão de transporte.

O Samsung Galaxy XCover 5 Enterprise Edition já está disponível na Holanda. Você pode comprar o novo smartphone Samsung robusto em preto por um preço de varejo sugerido de € 290 (quase R$ 2.000,00).

Com informações de: LetsGoDigital

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Canonical diz que o Ubuntu é um ótimo substituto para o CentOS

Canonical diz que o Ubuntu é um ótimo substituto para o CentOS

Microsoft lança cursos gratuitos para capacitar 100 mil mulheres para o mercado de tecnologia

Microsoft lança cursos gratuitos para capacitar 100 mil mulheres para o mercado de tecnologia