Samsung: Galaxy Z Fold 3 pode ter uma opção de armazenamento de 512 GB

Por Jardeson Márcio
Imagem: TechAdvisor

Nenhum relatório até o momento indicava que a Samsung poderia lançar um modelo Galaxy Z Fold 3 de 512GB. A maioria dos relatórios dizia que o dispositivo viria pelo menos com 12 GB de RAM e uma variante de armazenamento de 256 GB. No entanto, agora parece que um modelo de 512 GB pode ser real, ao contrário do modelo Z Fold 2 com a mesma capacidade, ele não estará restrito à China, Hong Kong e Taiwan.

As informações vêm de uma imagem vazada (abaixo). Ela sugere que o Z Fold 3 de 512 GB será vendido pelo menos na Coréia do Sul. Dado que o telefone dobrável é, de certa forma, o sucessor do Galaxy Note 20 voltado para a produtividade, é provável que o modelo também esteja disponível em outros mercados. O telefone provavelmente não terá um slot para cartão SD. No entanto, com esse armazenamento, talvez as pessoas realmente não precisem de um.

Imagem: Reprodução | PhoneArena

Samsung Galaxy Z Fold

Espera-se que o dispositivo tenha uma câmera selfiesob a tela e suporte para a caneta S Pen. Provavelmente será alimentado pelo chipset Qualcomm Snapdragon 888 e apresentará em grande parte o mesmo design e dimensões de seu antecessor.

De acordo com um vazamento anterior, o Galaxy Z Fold 3 virá nas cores Preto, Creme, Verde e Prata. De acordo com um novo rumor, a disponibilidade de cores varia de acordo com o país. Este relatório também está de acordo com vazamentos que afirmam que o telefone não será tão caro quanto seu antecessor. Porém, não espere um modelo tão em conta assim. Os modelos dobráveis, certamente, ainda manterão os altos preços por algum tempo ainda.

A produção em massa dos próximos telefones dobráveis ??Android da Samsung, o Galaxy Z Fold 3 e Flip 3, está em andamento e o volume é considerado maior do que no ano passado, o que se alinha com relatórios que afirmam que a empresa quer aumentar as vendas de dobráveis dispositivos duas vezes em relação a 2020, aponta o PhoneArena.

Z Fold 3 pode ter um modelo com armazenamento de 512 GB

O Galaxy Fold 3 provavelmente será anunciado em 3 de agosto durante o próximo evento Unpacked e estará à venda em 27 de agosto. Esperamos que esse novo relatório esteja certo e que tenha realmente uma versão com 512GB disponível além da China, Hong Kong e Taiwan.

Talvez a Samsung não expanda essa variante para o mercado global. No entanto, esperamos que a empresa o faça. Se é para não disponibilizar slot para cartão de memória, que a memória interna do telefone seja o bastante para compensar.

Via: PhoneArena
Share This Article
Sair da versão mobile