in

Samsung Galaxy Z Fold 3 poderá apresentar câmera frontal sob o painel

Samsung Galaxy Z Fold 3 tem tudo para carregar uma câmera sob o painel

samsung-galaxy-z-fold-3-podera-apresentar-camera-frontal-sob-o-painel
Imagem: PigTou

Embora a primeira câmera sob o painel do mundo não tenha conseguido impressionar, um vazador afirma que a solução da Samsung está à frente do que vimos até agora. E o Samsung Galaxy Z Fold 3 poderá apresentar câmera frontal sob o painel.

samsung-galaxy-z-fold-3-podera-apresentar-camera-frontal-sob-o-painel
Imagem: Reprodução PhoneArena

Samsung Galaxy Z Fold 3 e a câmera sob o painel

Surgiram muitos rumores de que o Galaxy Z Fold 3 poderia ser o primeiro telefone da Samsung a apresentar sua câmera sob o display. E agora, o Ice Universe reiterou que o próximo carro-chefe dobrável da Samsung eliminará entalhes e orifícios. Ou seja, o Galaxy Z Fold 3 poderá ter uma câmera de selfie sob o display.

Há muito tempo que a Samsung vem trabalhando em sensores sob o display. Acredita-se que a empresa discutiu seu progresso na tecnologia em 2018. Documentação de patente recentemente desenterrada  também indica que a tecnologia está prestes a ser comercializada. E pelo que vazou até o momento, a empresa não decepcionará nesse novo modelo de câmera embutida.

Além disso, parece que a empresa adotará uma abordagem semelhante à ZTE, Xiaomi e Oppo. Ou seja, o display terá duas partes: uma tela principal e uma área com menor resolução e maior transmissão de luz.

Inclusive, quando o assunto é a câmera traseira, o Galaxy Z Fold 3 pode pegar emprestados alguns elementos do  Galaxy S21 Ultra. Esperamos um dobrável de peso da gigante sul-coreana.

Especificações do Galaxy Z Fold 3

Segundo rumores, o telefone da Samsung provavelmente será alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 888 e 256 GB de armazenamento interno será o padrão.

Além disso, espera-se que ele tenha uma tela principal de 7,55 polegadas e uma tela externa de 6,21 polegadas. Os relatórios também indicam que o aparelho suportará a S Pen e, ao contrário do S21 Ultra, espera-se que tenha um slot de caneta dedicado.

O dispositivo rodará o Android 11 e One UI 3.5. Além disso, rumores mais confiáveis indicam para um possível lançamento no mês de julho. Nada de concreto surgiu a respeito do preço do telefone. No entanto, com essas especificações, certamente custará bem mais que o seu antecessor.

Com informações de: PhoneArena

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

o-google-maps-permitira-que-voce-pague-pelo-estacionamento-e-transporte-publico-via-google-pay

O Google Maps permitirá que você pague pelo estacionamento e transporte público via Google Pay

Facebook bloqueia acesso a notícias na Austrália

Facebook bloqueia acesso a notícias na Austrália