Notícias

02/11/2021 às 20:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Samsung inicia produção em massa do Galaxy S22

A série deve chegar ao mercado em janeiro de 2022

As melhores ofertas de software da Black Friday 2021: obtenha o Windows 10 Pro por 11€ e atualize para o Windows 11 Pro gratuitamente!

A Samsung supostamente deu início à produção em massa da série Galaxy S22 em preparação para seu próximo lançamento no início de 2022, corroborando rumores anteriores de que o telefone será lançado em janeiro, como no ano passado.

De acordo com o WinFuture (Via: AndroidCentral), a Samsung começou a produzir em massa os cabos flex que conectam as placas de circuito do telefone no meio da semana passada. Além disso, a empresa teria aumentado a produção em suas fábricas asiáticas para dezenas de milhares de unidades.

Além disso, o relatório também apontou alguns problemas para atingir essa taxa de produção, embora não fossem nada fora do comum. A produção de todas as variantes do Galaxy S22 e S22+ está em pleno andamento, enquanto a produção do Galaxy S22 Ultra parece estar focada na variante dos EUA, de acordo com as informações.

Com a chegada do próximo ano agora em menos de 60 dias, faz sentido iniciar essa produção em massa, claro, se a empresa pretender lançar o dispositivo em janeiro, mesmo. E, de acordo com a maioria dos relatórios até agora, o lançamento acontecerá realmente nessa data.

Série Galaxy S22 da Samsung em produção a todo vapor

samsung-inicia-producao-em-massa-do-galaxy-s22
Imagem: LetsGoDigital

Embora haja rumores conflitantes sobre a possível revelação da série Galaxy S22, o consenso geral é que o telefone provavelmente estará disponível no início de 2022. O início da produção em massa três meses antes da estreia esperada do telefone também é consistente com o recente lançamento da linha do tempo da Samsung.

O último boato deve fornecer alguma garantia aos fãs da Samsung de que o Galaxy S22 ainda está no caminho certo, apesar da escassez global de chips que afetou muitos OEMs além da Samsung. Assim, se a empresa não conseguir entregar os novos dispositivos em janeiro de 2022, certamente você já terá alguma coisa para culpar: a escassez de chips.

O AndroidCentral nos lembra que o Xiaomi Mi 11 Ultra, por exemplo, foi descontinuado na Índia, possivelmente devido à mesma escassez de componentes. Então, não se assuste se os dispositivos da Samsung não chegarem tão no início do ano.

Espera-se que a Samsung também deverá reduzir os preços da série Galaxy S22, especialmente porque sua estreia deverá seguir o anúncio do Galaxy S21 FE. Esperamos que o próximo dispositivo principal esteja disponível em quantidades suficientes, ao contrário dos outros melhores telefones Android lançados este ano, como o Google Pixel 6 Pro, por exemplo.

Ansiosos para a estreia da série Galaxy S22

Via: AndroidCentral

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
×