in

Samsung lançará novo tipo de tela e registra nova patente!

A Samsung já impressionou o mundo com a primeira tela dobrável, agora mais uma novidade deve chegar ao mercado!

A Samsung continua focada em trazer novidades para o mundo das telas dos smartphones, e agora, acaba de registrar uma nova patente. Em 2019 o assunto ainda são as telas, e sim, telas de tudo que é tamanho e tecnologias empregadas, mas no mundo dos smartphones a sensação ainda é o Samsung Fold, que ficou conhecido por ser o primeiro smartphone com tela dobrável, e a empresa não parou por aí.

A gente sabe que o Samsung Fold ainda esta sendo enviado para algumas pessoas fazerem os primeiros testes, e para quem achava que esse tinha sido a grande sacada da empresa errou feio. A empresa já conta com ideias de telas dobráveis e até roláveis.

Na semana passada a LetsGoDigital, divulgou um novo smartphone Samsung, só que ao invés de tela dobrável agora é possível rolar a tela e até expandir. Se você quer flexibilidade saiba que a Samsung também, e isso deve deixar a marca na mira dos curiosos e apaixonados por novidades, especialmente no mundo das telonas.

samsung-lancara-novo-tipo-de-tela-e-registra-nova-patente

O novo smartphone da Samsung que ainda não tem nome, vai permitir que a tela seja enrolada de forma horizontal, ou seja, na largura. A nova patente foi registrar pela Samsung Display, uma subsidiária da Samsung que é responsável pelas tecnologias envolvendo telas.

A patente possui 27 esboços e uma imensa documentação apontando todos os detalhes da nova tela expansiva e rolável da Samsung, que já existe em TV’s, mas no smartphone é a pioneira. Ao que tudo indica, a tela poderá ser enrolada de forma automatizada, acreditamos que seja para evitar danos.

Quer mais informações e até uma demonstração sobre a nova tela da Samsung? Veja o vídeo abaixo, ele foi gravado há alguns anos, mas agora é realidade e vai sair do papel:

 

Written by Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Red Hat deve parar desenvolvimento do servidor X.Org

Qt e LG levam webOS para outros setores

Linux Mint 20 e lançamentos futuros reduzem suporte para instalações de 32 bits

Linux Mint 20 e lançamentos futuros reduzem suporte para instalações de 32 bits