Notícias

22/11/2021 às 15:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Samsung OLED: Site no ar disponível globalmente!

O site pode ensinar muito sobre a tecnologia aos usuários

Samsung OLED: Site no ar disponível globalmente!

A Samsung Display acaba de anunciar o lançamento oficial do site global OLED. Um site para aproximar a Samsung OLED do seu público. Segundo a empresa, este site apresentará os diferentes produtos e vantagens tecnológicas da Samsung OLED.


O site OLED oferece suporte a três idiomas: chinês, coreano e inglês. Além disso, ele também inclui os princípios básicos do OLED e uma introdução às vantagens do OLED otimizado para aplicações individuais.

A Samsung Display revela que, os motivos que a levaram a criar o site Samsung OLED foi a expansão do mercado de OLED e o interesse pela tecnologia. Segundo ela, à medida que o mercado de OLED se expande para mercados como dispositivos dobráveis ??e notebooks, o interesse do consumidor pela tecnologia também está aumentando. Assim, é necessário levar informações diretas aos consumidores e também aos entusiastas.

Samsung OLED

samsung-oled-site-no-ar-disponivel-globalmente

O Gizchina aponta que, alguns usuários que criticam as empresas por usar telas AMOLED. Afinal, a visão deles está se deteriorando rapidamente, embora no momento não haja nenhuma pesquisa médica séria sobre o assunto. E como as telas OLED estão se tornando cada vez mais a norma no mercado, podemos supor que esse tipo de painel pode comemorar uma vitória.

A Samsung vem mantendo a liderança na produção de telas AMOLED há algum tempo, mas sua participação está inexoravelmente diminuindo. Se antes sua participação era estimada em mais de 90%, hoje a empresa controla 69,5% do mercado de painéis OLED e em termos quantitativos é de 101 milhões de unidades e isso é 20% a menos que no mês anterior, aponta o site.

Além disso, em outros campos, as coisas também não estão fáceis, de acordo com o Gizchina. As remessas de SSD no 2º trimestre de 2021 foram menores do que no 1º trimestre. Em parte, isso se deve à queda na demanda por PCs, causada pela escassez de certos componentes. Em termos quantitativos, a oferta de SSDs superou a oferta de discos rígidos em 47%. No entanto, em termos de capacidade, os HDDs superam os drives de estado sólido em 411%. No entanto, a Samsung manteve sua posição como fornecedor líder de SSD.

Site Samsung OLED

A Tecnologia OLED da empresa é usada por muitas outras empresas e, com esse crescente aumento do uso da tecnologia, um site dedicado para a tecnologia é, sem sombra de dúvidas uma grande sacada da Samsung Display. Isso aproximará ainda mais a empresa, de seus usuários, dando aos mesmos, informações sobre o que há de mais novo em uso na tecnologia.

Via: Gizchina

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.