Samsung promete 50% do valor de volta se você devolver seu Galaxy S20 dentro de 2 anos

Imagem: Android Police.

A Samsung está decepcionada com as vendas do S20, e isso se manifestou como um novo programa de “recompra” disponível para os compradores da série Galaxy S20. Se você escolher um Galaxy S20, a Samsung promete comprá-lo de volta por 50% do preço total de varejo, se você o devolver dentro de dois anos.

Samsung promete 50% do valor de volta se você devolver seu Galaxy S20 dentro de 2 anos

A Samsung tem o hábito de oferecer valores de troca para incentivar atualizações, mas esse programa permite que você receba dinheiro sempre que decidir que é hora de seguir em frente com o seu S20. A Samsung apresentou o programa de recompra em sua página de venda do S20. Você precisa participar no momento da compra e isso reduz o valor das trocas. O S20 básico pode receber US$ 500 de volta se você o devolver, e o S20 Ultra custa US$ 700-800, dependendo do modelo.

Imagem: Reprodução | Android Police.

Assim como uma troca regular, seu envio de recompra deve estar em boa forma. Se você conseguir isso, receberá um pagamento em dinheiro de 50% em algumas semanas. A Samsung aparentemente espera que um valor garantido de 50% ajude as pessoas a justificar o custo mais alto dos telefones Galaxy deste ano. Isso pode funcionar para alguns, mas uma queda de preço provavelmente faria um trabalho melhor.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, fique à vontade para acompanhar as matérias no canal do site no Telegram.

Fonte: Android Police

Leia mais:

Samsung vai parar de fazer painéis LCD

Conheça o chip de armazenamento para smartphones da Samsung com 2,100 MB/s de leitura e 1,200 MB/s de gravação

Vendas de smartphones não crescem, porém, Samsung ainda domina

Os smartphones Galaxy S20 da Samsung são os primeiros a alcançar o status Certified USB Fast Charger

Share This Article
Follow:
Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.
Sair da versão mobile