Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Android

10/07/2020 às 13:00

4 min leitura

Avatar Autor
Por Leonardo Santana

Segundo vídeo oficial, Google lançará o Android 11 em 8 de setembro

Huawei incorporará recursos do Android 11 no EMUI 11

Com base em um slide exibido na recente “Hey Google” Smart Home Summit, o Google provavelmente lançará o Android 11 em 8 de setembro. Após meses de testes beta, o Google está pronto para lançar a versão estável do Android 11.

A empresa exibiu um slide intitulado “Lista de verificação para lançamento do Android 11 em 8 de setembro”. Infelizmente, o vídeo não está mais disponível, mas permaneceu ativo por pelo menos algumas horas. No vídeo, Michele Turner, chefe da divisão Smart Home do Google, diz:

Estamos lançando em todos os lugares no dia 8 de setembro.

Segundo vídeo oficial, Google lançará o Android 11 em 8 de setembro

Grandes recursos do Android 11 incluem: uma nova seção Conversa na tela de notificação; um gravador de tela nativo; Bubbles, que é basicamente o Facebook Messenger para cada aplicativo; uma nova permissão única para melhorar a privacidade e muito mais.

Segundo vídeo oficial, Google lançará o Android 11 em 8 de setembro

Após meses de testes beta, o Google está pronto para lançar a versão estável do Android 11.

Além disso, o Google lançou o Android 11 Beta 2, um mês após o lançamento da primeira versão beta do Android 11. A nova versão traz comportamentos finais do sistema e estabilidade da plataforma para testadores beta. Os desenvolvedores podem usar essa compilação para iniciar o “teste final de compatibilidade” para aplicativos, pois não haverá novas alterações significativas que afetem os aplicativos Android.

A versão beta mais recente do Android está disponível em todos os dispositivos Google Pixel. Naturalmente, isso também será válido para a versão final do Android 11. Obviamente, os dispositivos que não fazem parte do programa beta do Google provavelmente receberão o Android mais cedo do que o habitual.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Fossbytes

Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.