in

Será lançado para Linux o jogo de RPG ‘Wasteland 3’

Um jogo que apresenta um combate tático desafiador, horas de exploração com uma história profunda e reativa cheia de reviravoltas e decisões éticas.

Será lançado para Linux o jogo de RPG 'Wasteland 3'

Wasteland 3, o grande novo jogo de RPG baseado em esquadrão da inXile Entertainment, tem um novo trailer e uma data de lançamento que, provavelmente, será em maio do próximo ano com suporte para Linux, macOS e Windows.

O game Wasteland 3 contará com um jogador e um modo cooperativo, para que você não precise enfrentar o frio sozinho.

A boa notícia é que você não precisa jogar Wasteland 2, o chefe do inXile, Brian Fargo, mencionou que é uma história nova para que você possa entrar no clima frio.

Por outro lado, o jogo de RPG Wasteland 3 será lançado sem interface, dublagem e legendas no idioma português (Brasil).

Sobre o jogo de RPG Wasteland 3

Em Wasteland 3, o destino do Arizona depende do destino do Colorado.
Você é um Ranger do Deserto, travando uma batalha perdida para manter vivo seu amado Arizona, quando o auto-proclamado Patriarca do Colorado rádios, prometendo ajuda se você fizer um trabalho que ele só pode confiar a alguém de fora – resgatar sua terra das ambições de seus três filhos sanguinários.

Então você viaja dos desertos escaldantes às montanhas geladas e começa do zero, construindo uma nova base, encontrando um veículo que vale a neve, treinando novos recrutas e abrindo caminho por um deserto hostil – o tempo todo tentando decidir em quem confiar terras destruídas pela corrupção, intrigas, facções em guerra, cultistas enlouquecidos, gangues violentas e rivalidades entre irmãos.

Você nem tem certeza de que pode confiar no Patriarca, mas como ele tem a sobrevivência do Arizona em suas mãos, você pode dar ao luxo de não?

Surpreendentemente, o jogo de RPG Wasteland 3 apresenta um combate tático desafiador, horas de exploração e uma história profunda e reativa cheia de reviravoltas e decisões éticas brutais.

Jogue no modo single-player ou cooperativo enquanto cria um esquadrão de até seis Rangers e personalize-os com vantagens e habilidades adaptadas ao seu estilo de jogo.

Além disso, você ainda tem seu próprio caminhão de batalha (o Kodiak), pode se transformar em uma fera de guerra endurecida, cheia de armas, para ajudar a derrubar seus inimigos.

Salvar o Colorado não será fácil, mas o Arizona está contando com você, então… não estrague tudo.

Requisitos mínimos de sistema

  • SO: qualquer distribuição Linux 64 bits atualizada e configurada para jogos
  • Processador: Intel Core i3-2120 / AMD Phenom II X4 960T
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 750 Ti / Radeon RX 460
  • Armazenamento: 22 GB de espaço disponível

Contudo, você pode fazer a pré-encomenda, lista de desejos, seguir ou qualquer outra coisa no GOG e Steam.

Por fim, fique com o trailer do ótimo jogo de RPG/Estratégia Wasteland 3:

Via: Gaming On Linux / Steam

Escrito por Fabiano Rodrigues

Usuário de Linux desde o Kurumin; servidor público, tecnólogo em análise e desenvolvimento de sistemas, amante de software livre e de código aberto; apaixonado por jogos, louco por rock e heavy metal, filmes e seriados.

Stadia é lançado com 22 títulos

Stadia é lançado com 22 títulos

Irã interrompe o acesso à internet dos seus cidadãos após protestos

Irã interrompe o acesso à internet dos seus cidadãos após protestos