in

Série Galaxy M da Samsung pode lançar um tablet em vez de smartphone

O próximo dispositivo Galaxy M da Samsung pode ser um tablet

serie-galaxy-m-da-samsung-pode-lancar-um-tablet-em-vez-de-smartphone
Imagem: NextPit

A série Galaxy M da Samsung, diferente do que esperava, pode ter como novo dispositivo, um tablet e não um smartphone. É o que revelou a 91Mobiles, que deu detalhes, inclusive, do nome do tablet. O novo dispositivo da Samsung para a série M se chamaria Galaxy Tab M62, ou seja, um tablet que substituiria o lançamento de um smartphone.

A linha M da Samsung, hoje conta com quatro modelos, são eles: M10, M20, M30 E M31. E são modelos mais básicos voltados para o comércio online. Em suma, são dispositivos de tela grande, mas com resolução inferior às dos displays da linha Galaxy A, por exemplo.

serie-galaxy-m-da-samsung-pode-lancar-um-tablet-em-vez-de-smartphone

Samsung Galaxy M – Galaxy Tab M62

Com o número do modelo SM-M625F, não se sabe muito sobre o misterioso dispositivo no momento. A verdade é que acreditava-se no lançamento de um smartphone que seria líder de mercado no ano que vem. Entretanto,  se o novo relatório for verdadeiro, ele será o primeiro tablet da série Galaxy M.

Há uma probabilidade ainda, de que o Galaxy Tab M62 seja um intermediário entre a linha principal do Galaxy Tab S e do Galaxy Tab A. Assim como o mercado de compradores de produtos de linhas médias para smartphone, a ideia talvez seja fazer o mesmo com a linha de tablets.

O que podemos esperar do Galaxy Tab M62?

Dentre as especificações descritas no relatório, o Galaxy Tab M62 contará com 256 GB de armazenamento. Não há dados com relação a capacidade da bateria do dispositivo de porte médio, mas o site Android Authority chegou a dar o palpite de que, assim como os smartphones da série Galaxy M da Samsung, provavelmente a capacidade será parecida, próximo de7.000 mAh.

De acordo com os levantamentos, outras especificações importantes, disponibilidade e informações de preços permanecem desconhecidas neste momento. Pelo visto teremos que aguardar mais um pouco até descobrirmos mais alguma coisa!

Com informações de: Android Authority