in

Série Huawei P50 virá com o HarmonyOS pronto para uso

A série Huawei P50 será a primeira a vir com HarmonyOS pronto para uso

serie-huawei-p50-vira-com-o-harmonyos-pronto-para-uso
Imagem: Live Patch

Uma conta Weibo, agora excluída, deixou escapar que o Huawei P50 completou o período de teste de execução do HarmonyOS 2.0 Beta 2 e está indo para o Beta 3. O P50 será o primeiro telefone a vir com o HarmonyOS pré-instalado pronto para uso.

- Anúncios -
serie-huawei-p50-vira-com-o-harmonyos-pronto-para-uso
Imagem: Inversian

A série P50 não trará o primeiro telefone rodando o sistema operacional interno da Huawei, é claro, vários carros- chefe mais antigos também podem optar pelas versões beta. No entanto, a parte interessante é que a série P50 pulará totalmente o Android e já virá com o HarmonyOS instalado em seus modelos.

Huawei HarmonyOS além da série P50

Apesar de a série P50 trazer em seus dispositivos o HarmonyOS, o sistema operacional não será exclusivo da série. Dessa forma, os dispositivos mais antigos também receberão o HarmonyOS.

Quanto aos dispositivos existentes, uma migração em massa para o HarmonyOS está prevista para começar em abril, com os telefones de alta tecnologia da Huawei liderando o caminho.

Além disso, os executivos da Huawei esperam que o Harmony forneça energia para 300-400 milhões de dispositivos até o final do ano, entre smartphones e TVs inteligentes, relógios inteligentes e dispositivos da Internet das Coisas, por exemplo.

Há um cronograma interno para a realização dessa transferência do Android para o HarmonyOS da Huawei. Assim, teremos um longo caminho até que todos os dispositivos da empresa sejam agraciados com o novo sistema.

Em preparação para essa migração, a empresa está expandindo sua linha Petal de serviços alternativos. Tudo começou com o Petal Search se tornando um mecanismo de pesquisa totalmente desenvolvido, seguido pelo lançamento do Petal Maps e Docs.

Entretanto, em breve, a Huawei revelará o Petal Assistant, um teclado Petal e o Petal Vision, provavelmente um aplicativo AR. Estamos ansiosos para ver a série P50 com o HarmonyOS em ação. Assim como outros dispositivos da marca receberem a atualização para esse sistema da empresa. Até o final do ano, serão muitos dispositivos rodando o HarmonyOS!

Com informações de: GSMArena

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

apple-descontinua-o-imac-pro

Apple descontinua o iMac Pro

vazam-detalhes-do-fitbit-ace-3

Vazam detalhes do Fitbit Ace 3