in

Série Realme 8 ganha câmera de 108MP e outras melhorias

Realme aprimora seu jogo com uma câmera de 108MP e outras melhorias na série Realme 8

Junto com os recursos mencionados anteriormente, a Realme também anunciou que, no futuro, sua série numérica se concentrará em trazer novas inovações em câmeras para o mercado. Em uma interação com o Realme sobre esses novos recursos, também aprendemos que o recurso tilt-shift não se limitaria à câmera principal na série Realme 8. A empresa também revelou que os usuários serão capazes de aumentar / diminuir o zoom durante a gravação de vídeos tilt-shift e até mesmo aplicar filtros aos vídeos. Quando perguntamos por que a Realme escolheu o sensor ISOCELL HM2 de 108MP da Samsung em vez do sensor GN1 de 50MP se desejava fornecer melhores recursos de pouca luz, a empresa revelou que a demanda dos usuários pelo sensor de 108MP era maior. Portanto, ele escolheu ir com a contagem de megapixels mais alta e ajustou os recursos de pouca luz de acordo. Também perguntamos se a empresa tinha planos de continuar usando o mesmo sensor de 108 MP nos próximos dispositivos e ajustar seu desempenho como fez com o sensor de 64 MP no ano passado. Os representantes da empresa confirmaram que a Realme lançará mais dispositivos com o sensor ISOCELL HM2 de 108MP ou melhor este ano e introduzirá otimizações de software ao longo do caminho para melhorar ainda mais seu desempenho. Qual é a sua opinião sobre a decisão da Realme de focar em trazer inovações em câmeras com sua série numérica? Você acha que a próxima série Realme 8 será capaz de competir com a linha Redmi Note 10 com base apenas em suas capacidades de câmera? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo.
Imagem: TechnoSports

A Realme promoveu um evento de inovação de câmera para mostrar todas as inovações de hardware e software que farão uma aparição na próxima série Realme 8. A empresa anunciou que o próximo Realme 8 Pro irá incluir uma câmera primária de 108MP com recursos de zoom 3x no sensor e um novo algoritmo de aprimoramento de clareza.

- Anúncios -

A Reame também apresentou alguns novos recursos de software, incluindo um Modo Estrelado com vídeo de lapso de tempo, fotografia tilt-shift e mais, que será lançado com os próximos dispositivos.

Junto com os recursos mencionados anteriormente, a Realme também anunciou que, no futuro, sua série numérica se concentrará em trazer novas inovações em câmeras para o mercado. Em uma interação com o Realme sobre esses novos recursos, também aprendemos que o recurso tilt-shift não se limitaria à câmera principal na série Realme 8. A empresa também revelou que os usuários serão capazes de aumentar / diminuir o zoom durante a gravação de vídeos tilt-shift e até mesmo aplicar filtros aos vídeos.  Quando perguntamos por que a Realme escolheu o sensor ISOCELL HM2 de 108MP da Samsung em vez do sensor GN1 de 50MP se desejava fornecer melhores recursos de pouca luz, a empresa revelou que a demanda dos usuários pelo sensor de 108MP era maior. Portanto, ele escolheu ir com a contagem de megapixels mais alta e ajustou os recursos de pouca luz de acordo.  Também perguntamos se a empresa tinha planos de continuar usando o mesmo sensor de 108 MP nos próximos dispositivos e ajustar seu desempenho como fez com o sensor de 64 MP no ano passado. Os representantes da empresa confirmaram que a Realme lançará mais dispositivos com o sensor ISOCELL HM2 de 108MP ou melhor este ano e introduzirá otimizações de software ao longo do caminho para melhorar ainda mais seu desempenho.  Qual é a sua opinião sobre a decisão da Realme de focar em trazer inovações em câmeras com sua série numérica? Você acha que a próxima série Realme 8 será capaz de competir com a linha Redmi Note 10 com base apenas em suas capacidades de câmera? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo.
Imagem: Reprodução | XDA Developers

Câmera principal de 108 MP no Realme 8 Pro

O próximo Realme 8 Pro contará com o sensor de baixo perfil ISOCELL HM2 da Samsung, anunciado em setembro do ano passado. O sensor é 15 por cento menor que seus predecessores baseados em 0,8 ?m e reduz a altura do módulo da câmera em 10 por cento. Junto com isso, o sensor oferece tecnologia binning de nove pixels, ISOCELL Plus, Smart ISO e zoom 3x sem perdas.

Além disso, a Realme adicionou um novo algoritmo de aprimoramento de clareza à mistura para fornecer imagens de alta clareza que podem igualar ou até mesmo exceder o desempenho oferecido por uma câmera telefoto ótica 3x em termos de nitidez.

Modo estrelado com vídeo de lapso de tempo

A próxima série Realme 8 também será a primeira a oferecer um novo Modo Estrelado que permitirá aos usuários capturar vídeos estrelados de lapso de tempo. A empresa explicou que o novo modo usa um algoritmo de vídeo com lapso de tempo exclusivo baseado em fotos estreladas para fornecer vídeos com lapso de tempo impressionantes.

Fotografia tilt-shift

A Realme também apresentará um novo modo de fotografia tilt-shift habilitado por software com a série Realme 8. Este modo usará o novo algoritmo de fotografia tilt-shift do Realme para capturar fotos tilt-shift. Além disso, o Realme 8 Pro também será capaz de capturar vídeos tilt-shift time-lapse.

Novos filtros de retrato

A Realme também anunciou que, no futuro, sua série numérica se concentrará em trazer novas inovações em câmeras para o mercado. Em uma interação com o Realme sobre esses novos recursos, também aprendemos que o recurso tilt-shift não se limitaria à câmera principal na série Realme 8. A empresa também revelou que os usuários serão capazes de aumentar / diminuir o zoom durante a gravação de vídeos tilt-shift e até mesmo aplicar filtros aos vídeos.

O XDA indagou à Realme o porquê de escolheu o sensor ISOCELL HM2 de 108MP da Samsung em vez do sensor GN1 de 50MP se desejava fornecer melhores recursos de pouca luz, a empresa revelou que a demanda dos usuários pelo sensor de 108MP era maior. Portanto, ele escolheu ir com a contagem de megapixels mais alta e ajustou os recursos de pouca luz.

Com informações de: XDA Developers

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Steam Link já está disponível no Linux para transmitir seus jogos Steam de qualquer PC

Steam Link já está disponível no Linux para transmitir seus jogos Steam de qualquer PC

mi-mix-4-pro-max-esse-pode-ser-o-nome-do-smartphone-dobravel-da-xiaomi

Mi MIX 4 Pro Max: Esse pode ser o nome do smartphone dobrável da Xiaomi