Série Realme 8 ganha câmera de 108MP e outras melhorias

Junto com os recursos mencionados anteriormente, a Realme também anunciou que, no futuro, sua série numérica se concentrará em trazer novas inovações em câmeras para o mercado. Em uma interação com o Realme sobre esses novos recursos, também aprendemos que o recurso tilt-shift não se limitaria à câmera principal na série Realme 8. A empresa também revelou que os usuários serão capazes de aumentar / diminuir o zoom durante a gravação de vídeos tilt-shift e até mesmo aplicar filtros aos vídeos. Quando perguntamos por que a Realme escolheu o sensor ISOCELL HM2 de 108MP da Samsung em vez do sensor GN1 de 50MP se desejava fornecer melhores recursos de pouca luz, a empresa revelou que a demanda dos usuários pelo sensor de 108MP era maior. Portanto, ele escolheu ir com a contagem de megapixels mais alta e ajustou os recursos de pouca luz de acordo. Também perguntamos se a empresa tinha planos de continuar usando o mesmo sensor de 108 MP nos próximos dispositivos e ajustar seu desempenho como fez com o sensor de 64 MP no ano passado. Os representantes da empresa confirmaram que a Realme lançará mais dispositivos com o sensor ISOCELL HM2 de 108MP ou melhor este ano e introduzirá otimizações de software ao longo do caminho para melhorar ainda mais seu desempenho. Qual é a sua opinião sobre a decisão da Realme de focar em trazer inovações em câmeras com sua série numérica? Você acha que a próxima série Realme 8 será capaz de competir com a linha Redmi Note 10 com base apenas em suas capacidades de câmera? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo.

Imagem: TechnoSports

A Realme promoveu um evento de inovação de câmera para mostrar todas as inovações de hardware e software que farão uma aparição na próxima série Realme 8. A empresa anunciou que o próximo Realme 8 Pro irá incluir uma câmera primária de 108MP com recursos de zoom 3x no sensor e um novo algoritmo de aprimoramento de clareza.

A Reame também apresentou alguns novos recursos de software, incluindo um Modo Estrelado com vídeo de lapso de tempo, fotografia tilt-shift e mais, que será lançado com os próximos dispositivos.

Imagem: Reprodução | XDA Developers

Câmera principal de 108 MP no Realme 8 Pro

O próximo Realme 8 Pro contará com o sensor de baixo perfil ISOCELL HM2 da Samsung, anunciado em setembro do ano passado. O sensor é 15 por cento menor que seus predecessores baseados em 0,8 ?m e reduz a altura do módulo da câmera em 10 por cento. Junto com isso, o sensor oferece tecnologia binning de nove pixels, ISOCELL Plus, Smart ISO e zoom 3x sem perdas.

Além disso, a Realme adicionou um novo algoritmo de aprimoramento de clareza à mistura para fornecer imagens de alta clareza que podem igualar ou até mesmo exceder o desempenho oferecido por uma câmera telefoto ótica 3x em termos de nitidez.

Modo estrelado com vídeo de lapso de tempo

A próxima série Realme 8 também será a primeira a oferecer um novo Modo Estrelado que permitirá aos usuários capturar vídeos estrelados de lapso de tempo. A empresa explicou que o novo modo usa um algoritmo de vídeo com lapso de tempo exclusivo baseado em fotos estreladas para fornecer vídeos com lapso de tempo impressionantes.

Fotografia tilt-shift

A Realme também apresentará um novo modo de fotografia tilt-shift habilitado por software com a série Realme 8. Este modo usará o novo algoritmo de fotografia tilt-shift do Realme para capturar fotos tilt-shift. Além disso, o Realme 8 Pro também será capaz de capturar vídeos tilt-shift time-lapse.

Novos filtros de retrato

A Realme também anunciou que, no futuro, sua série numérica se concentrará em trazer novas inovações em câmeras para o mercado. Em uma interação com o Realme sobre esses novos recursos, também aprendemos que o recurso tilt-shift não se limitaria à câmera principal na série Realme 8. A empresa também revelou que os usuários serão capazes de aumentar / diminuir o zoom durante a gravação de vídeos tilt-shift e até mesmo aplicar filtros aos vídeos.

O XDA indagou à Realme o porquê de escolheu o sensor ISOCELL HM2 de 108MP da Samsung em vez do sensor GN1 de 50MP se desejava fornecer melhores recursos de pouca luz, a empresa revelou que a demanda dos usuários pelo sensor de 108MP era maior. Portanto, ele escolheu ir com a contagem de megapixels mais alta e ajustou os recursos de pouca luz.

Com informações de: XDA Developers
Sair da versão mobile