Notícias

23/10/2021 às 10:00

6 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Série Redmi Note 11 terá tela AMOLED

Esta será a primeira vez que um dispositivo Redmi usará uma tela AMOLED

Série Redmi Note 11 terá tela AMOLED

A Redmi anunciou, há alguns dias, via Weibo, a data de lançamento da série Redmi Note 11. Segundo a empresa, a nova série chegará oficialmente em 28 de outubro. Essa nova série terá tela AMOLED, possivelmente fabricada pela Samsung.


De acordo com o Weibo oficial da Redmi, a série Redmi Note 11 virá com uuma tela AMOLED. Esta é a primeira vez que um dispositivo Redmi usará uma tela AMOLED. O responsável afirma que o display será um dos mais requintados do setor.

Este monitor suporta a ampla gama de cores DCI-P3, que pode alcançar uma melhor reprodução de cores. Ele também virá com um raro sensor de luz de 360° que torna o ajuste de brilho da tela melhor e mais preciso. Além disso, este display adicionará redução de luz azul. O efeito da tela e a proteção para os olhos garantem que não haja problemas, mesmo após longas horas de uso. Geralmente, a tela é muito agradável aos olhos.

serie-redmi-note-11-tera-tela-amoled
Imagem: Reprodução | Gizchina

Redmi Note 11: Tela AMOLED chegando aos dispositivos Redmi

Além de uma tela incrível, a proporção tela-corpo do Redmi Note 11 é muito bem controlada. Ele não apenas possui uma moldura ultrafina de 1,75 mm, mas também reproduz a tela perfurada anterior da série K40. A abertura proativa central é de apenas 2,96 mm, o que pode fornecer uma excelente experiência visual. A Redmi parece ter caprichado nos próximos dispositivos.

Além de excelente qualidade de exibição e formato de tela, o Redmi Note 11 também oferece suporte a uma alta taxa de atualização de 120Hz. Além disso, ele oferece suporte a uma taxa de amostragem de toque de 360Hz, que pode fornecer recursos de exibição e resposta rápidos. Isso torna a operação geral deste dispositivo mais suave.

A série Redmi Note 11 usará alto-falantes JBL Dual simétricos, os efeitos de áudio e vídeo também são muito bons e, podem fazer com que a nova série da empresa seja um verdadeiro sucesso.

No geral, as especificações da tela da série Redmi Note 11 excedem em muito as especificações originais da série Note. Segundo a Redmi, esse smartphone terá uma das melhores telas da série Note.

O Gizchina nos lembra que, Lu Weibing disse que o Redmi Note 11 é uma atualização completa de tudo o que vimos na série Note. É mais bonito e mais rápido do que os outros smartphones da série Note.

Saberemos mais dos dispositivos da série, em alguns dias, quando ela for lançada oficialmente na China, em alguns dias.

Via: Gizchina

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.