in

Shadow of the Tomb Raider chegará para Linux

O jogo chegará em 5 de novembro deste ano.

Shadow of the Tomb Raider chegará para Linux

Em março passado, a Feral Interactive trouxe o game DiRT 4 para o Linux. Graças à empresa britânica, os usuários que usam um sistema operacional cujo kernel desenvolve Linus Torvalds podem desfrutar de um bom jogo de Rally, mas não foi o primeiro nem será a última vez que ele fez algo semelhante. De fato, hoje, a empresa anunciou que fará isso novamente, desta vez com um título relacionado a Lara Croft: Shadow of the Tomb Raider.

Mais especificamente a Definitive Edition, um título que há menos de um ano está disponível em outras plataformas, como PlayStation, Xbox ou Windows.

Como todos os Tomb Raider, é um jogo de ação, mistério e quebra-cabeça, mas não pense que é para juntar fragmentos para criar imagens.

Os quebra-cabeças desse tipo de jogo se traduzem em que precisamos investigar como fazer as coisas para continuar avançando no jogo.

A Feral Interactive levará Shadow of the Tomb Raider para Linux e macOS

Shadow of the Tomb Raider chegará para Linux

Em uma emocionante aventura de ação cheia de mistério e ameaça, Lara Croft deve salvar o mundo de um apocalipse maia e forjar-se no incursor do túmulo que ela está destinada a se tornar. Combinando o jogo base, os sete DLC de tumbas de desafio, bem como todas as armas, roupas e habilidades para download, Shadow of the Tomb Raider Definitive Edition é a melhor maneira de experimentar o momento decisivo de Lara.

Além do vídeo anterior, a Feral Interactive também publicou um link no qual podemos ver algumas imagens reais do título.

A Definitive Edition oferecerá uma experiência mais completa, pois inclui toda a coleção de DLC. O jogo estará disponível para Linux e macOS a partir do próximo dia 5 de novembro através da Steam.

Através deste artigo, viu-se que uma grande novidade está chegando para os usuários da distro do pinguim que gostam de jogar que é o Shadow of the Tomb Raider, jogo que muitos estavam aguardando.

Por fim, fique com um vídeo do jogo:

Fonte: LinuxAdictos

Escrito por Fabiano Rodrigues

Usuário de Linux desde o Kurumin; servidor público, tecnólogo em análise e desenvolvimento de sistemas, amante de software livre e de código aberto; apaixonado por jogos, louco por rock e heavy metal, filmes e seriados.

Google Blogger recebe atualização no Android após anos

Google Blogger recebe atualização no Android após anos

instalar-o-ciano-no-ubuntu-fedora-debian-centos-e-opensuse

Como instalar o Ciano no Ubuntu, Fedora, Debian, CentOS e openSUSE! Um conversor de arquivos multimídia para Linux!