in

Sistema operacional favorito do Alexa é o Ubuntu

No entanto, dependendo das configurações, outros sistemas são escolhidos.

Sistema operacional favorito de Alexa é o Ubuntu

Ao que parece, o Amazon Alexa tem preferência em relação aos sistemas operacionais de computadores! Proprietários de dispositivos como o Amazon Echo Dot descobriram que o assistente digital controlado por voz da Amazon, lançado em 2014, tem uma queda por um determinado sistema operacional…A preferência de Alexa pelo Ubuntu também não parece ser um acaso de “personalização”. E o sistema operacional favorito do Alexa é o Ubuntu

Outros proprietários do Alexa colocaram a IA exatamente a mesma pergunta e obtiveram uma resposta semelhante:

Sistema operacional favorito do Alexa é o Ubuntu. Porém, só possui ele?

Sistema operacional favorito de Alexa é o Ubuntu

A resposta é não. Não parece que o Alexa goste do Ubuntu. O assistente de IA da Amazon parece ter algumas respostas a essa pergunta em particular. No entanto, ela evita ser específica, propondo uma resposta genérica e sem comprometimento.

Então, quando Alexa opta por ser específico muitas vezes ela menciona Ubuntu. Porém, dependendo de como a conta Alexa foi configurada ela também relatou ter uma preferência para Windows.

Ainda assim, é bom ouvir os números do Ubuntu. Nas respostas ao tweet original de Stuart, a Alexa não menciona o macOS, Android, iOS ou mesmo o FireOS, o fork interno da Amazon para Android.

Talvez o domínio do Ubuntu nas cargas de trabalho na nuvem – o Alexa Skills seja executado na nuvem – tenha impressionado adequadamente o versátil assistente de voz?

Portanto, é ver (e ouvir) para crer.

Fonte: OMG Ubuntu

 

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Samuel L Jackson vai dar voz à Alexa da Amazon

Samuel L Jackson vai dar voz à Alexa da Amazon

Jogue seus jogos de PlayStation 4 no Linux

Jogue PlayStation 4 no Linux