in

Skype é atualizado com o recurso “levantar a mão”

Você quer participar mais, mas não quer interromper o palestrante atual? Apenas “levante sua mão”.

O Skype recebeu uma nova versão “preview build” como parte do programa Insider, e um dos principais recursos é a adição de suporte para levantar a mão. O mundo mudou para o trabalho, e aplicativos como o Skype se tornaram uma ferramenta de comunicação essencial porque nos permite manter contato com os colegas de trabalho.

O principal benefício é que podemos criar reuniões virtuais onde as equipes podem se encontrar e discutir vários temas; mas quanto maior o número de participantes, maior a luta para manter a organização.

Skype é atualizado com “levantar a mão”

Assim, é por isso que recursos como levantar a mão são úteis. A partir da versão 8.65.76.73, “levantar a mão” também está disponível no Skype. Você quer participar mais da discussão, mas não quer interromper o palestrante atual? Apenas “levante sua mão”. Muito útil para reuniões em sala de aula, mas você também pode usá-lo como um mecanismo de votação simples.

Skype é atualizado com o recurso "levantar a mão"
O Skype recebeu uma nova versão “preview build” como parte do programa Insider, e um dos principais recursos é a adição de suporte para levantar a mão. Imagem: Microsoft.

Além disso, esta nova atualização inclui desfoque de fundo para Android, depois que o recurso foi ativado anteriormente no desktop. Com essa opção, os usuários podem simplesmente desfocar o que está em segundo plano durante uma videochamada.

A Microsoft também adicionou sugestões inteligentes para iOS e suporte Meet Now para Safari. A empresa explica:

Adicionamos suporte de compartilhamento direto para seus dispositivos iOS para que você possa compartilhar texto, fotos, vídeos e arquivos com seus contatos frequentes do Skype.

Participe das chamadas Meet Now via Safari no Mac. Você não precisa fazer o download do Skype primeiro se quiser entrar como convidado.

Obviamente, existem várias correções; então, o Skype em geral agora deve funcionar de maneira mais suave em todas as plataformas.

Fonte: Softpedia