Há muito se espera uma atualização do Phone(1) da Nothing e, ele deve chegar em breve. O segundo smartphone da Nothing, o apropriadamente chamado Phone (2), chegará em julho, de acordo com o CEO Carl Pei. A bateria do novo dispositivo será grande e contará com.700 mAh.
Carl Pei anuncia lançamento do Nothing Phone (2)
Pei divulgou a informação em entrevista à Forbes ontem. Anteriormente, Pei também revelou que o aparelho será alimentado pelo Snapdragon 8+ Gen 1 SoC, tornando-o um passo definitivo acima do Nothing Phone (1) de gama média, embora não esteja exatamente no mesmo nível dos carros-chefe de 2023 que usam o Snapdragon 8 Geração 2. De qualquer forma, é uma boa adição.
Essa decisão estava relacionada aos custos comparativos dos dois SoCs, e a empresa julgou que o chip mais recente não merecia o prêmio. Veremos como isso se desenrola. No entanto, muitas pessoas não ligarão para isso, claro, tudo depende do preço pelo qual o dispositivo for vendido. Se o delta de preço for muito pequeno em comparação com outros carros-chefe, a situação será diferente e o dispositivo deve ser bem aceito pelos usuários.
O Nothing Phone (2) está sendo aguardado já a bastante tempo pelos usuários da empresa, que entraram na onda no Nothing Phone (1). Muitos desses usuários estão fascinados com o teaser do dispositivo
Teaser do Phone (2)
A imagem do teaser que você pode ver acima foi compartilhada pela própria Nothing no início do mês, e agora parece que a campanha de lançamento está em plena sessão, com o estilo tradicional OnePlus/Nothing de nos fornecer informações de especificações lentamente a cada duas semanas, por exemplo. Nesse sentido, em breve, teremos mais alguma informação desse dispositivo.
Falando nisso, já sabemos o tamanho da bateria também: será uma célula de 4.700 mAh. São 200 mAh a mais que o Nothing Phone (1), mas não chega perto do padrão atual, que é de 5.000 mAh. Como isso afetará a resistência continua a ser visto, é claro.
A verdade é que há muitas questões a se saber ainda sobre esse novo dispositivo. De qualquer forma, como é um dispositivo de gama média, não devemos nos impressionar tanto com suas especificações.
As próximas semanas, certamente, nos trarão mais informações do Nothing Phone (2) e tudo sobre o seu lançamento, que se aproxima cada vez mais. Esperamos que esse novo smartphone da empresa supra as expectativas dos usuários.