in

Solus, Deepin, Kali, Tails, Manjaro e Ubuntu podem ser instalados em notebooks da Star Labs

Peppermint, Fedora, Zorim, Linux Mint, elementaryOS, Kubuntu, QubeOS, MX Linux, Parrot e EndeavourOS são outras opções.

Solus, Deepin, Kali, Tails, Manjaro e Ubuntu já podem vir pré-instalados em notebooks da Star Labs

A fabricante de computadores Star Labs, com sede no Reino Unido, resolveu entrar com tudo no mundo Linux. A empresa disponibiliza vários modelos de configurações de laptops com os mais variados sistemas operacionais Linux. Entre as opções, Solus, Deepin, Kali, Tails, Manjaro e Ubuntu já podem vir pré-instalados em notebooks da Star Labs. Outras opções são Peppermint, Fedora, Zorim, Linux Mint, elementaryOS, Kubuntu, QubeOS, MX Linux, Parrot e EndeavourOS. Sendo assim, a empresa atendeu a vários pedidos da comunidade.

Quando a Star Labs anunciou na semana passada que fez parceria com a elementary para oferecer o sistema operacional OS 5.1.5 “Hera”, lançado recentemente, no laptop Star LabTop Mk IV, vários usuários solicitaram que eles adicionassem suporte para mais distribuições. Atualmente, pode-se comprar o laptop Star LabTop Mk IV com o Ubuntu, Kubuntu ou Ubuntu MATE 20.04 LTS, Linux Mint 19.3 Cinnamon ou MATE, Manjaro Linux 20.0 GNOME, KDE ou Xfce, além do Zorin OS 15.2 Core, Education, Lite ou Ultimate. distribuições.

No entanto, recentemente, a Star Labs realizou alguns testes para verificar se outras distribuições populares funcionam bem em seu mais recente laptop Linux. A empresa relata que o Star LabTop Mk IV funciona muito bem com o Solus 4.1, Budgie, Fedora Workstation 32Kali Linux 2020.2, Deepin 20MX Linux 19.2, Tails 4.7, Peppermint 10 e QubesOS 4.0.3. Eles também o testaram no mais recente sistema operacional Parrot Security com o ambiente de desktop KDE Plasma, bem como no EndeavourOS com o ambiente de desktop Cinnamon.

Solus, Deepin, Kali, Tails, Manjaro e Ubuntu podem ser instalados em notebooks da Star Labs

Solus, Deepin, Kali, Tails, Manjaro e Ubuntu já podem vir pré-instalados em notebooks da Star Labs

Os relatórios completos são fornecidos para leitura aqui e parece que o Star LabTop Mk IV passou com êxito em todos os testes nessas distribuições. Até mesmo o Windows 10 mereceu destaque nesta lista da empresa. No entanto, parece que você não poderá comprar o laptop Star LabTop Mk IV pré-instalado com nenhuma dessas distribuições. A exceção são as já mencionadas no site, mas poderá instalá-las no dispositivo conhecido eles vão funcionar perfeitamente.

Estamos testando o LabTop Mk IV esta semana, com várias distribuições provando funcionar perfeitamente, disse a Star Labs. O LabTop Mk IV foi construído com você em mente, a partir dos comentários e solicitações que recebemos todos os dias.

O notebook da Star Labs

A Star Labs está disposta a testar ainda mais a distribuição em seu laptop Linux mais recente, se as pessoas o solicitarem. Todas devem rodar perfeitamente bem no aparelho. Com isso em mente, você pode encomendar o Star LabTop Mk IV agora a partir daqui a partir de £ 699/ € 800/$ 759.

Solus, Deepin, Kali, Tails, Manjaro e Ubuntu já podem vir pré-instalados em notebooks da Star Labs

Construído para Linux, o dispositivo possui um lindo monitor IPS Arc IPS retroiluminado por LED Full HD de 13,3 polegadas. Além disso, processador Intel Core i7 4.7GHz até 10a geração, 16GB 2400Mhz RAM, armazenamento SSD de 2 TB, teclado retroiluminado, trackpad de vidro, alto-falantes estéreo, Suporte USB-C, garantia aberta e bateria com autonomia de até 7 horas.