sony-recomenda-que-usuarios-da-android-tv-instalem-os-complementos-da-kodi

Para alguns o Kodi é o meio mais fácil de acesso ao conteúdo ilegal, para outros é o melhor serviço de Streaming. E em meio a tudo isso para combater a ameaça, a Aliança para Criatividade e Entretenimento (ACE), uma aliança de 30 gigantes da mídia que inclui a MPAA, a Netflix, a Amazon, a Disney e a Sony, tem como alvo desenvolvedores de add-ons de terceiros que fornecem acesso a conteúdo considerado ilegal, aqueles famosos add-ons que permitem acesso a bibliotecas onde ninguém paga nada para assistir as grandes produções.

Mas, o fato curioso é que a Sony mesmo fazendo parte da ACE recomendou, inclusive em primeiro lugar, o uso do KODI, veja:

A Sony recomenda que usuários da Android TV instalem os complementos da Kodi

Ao verificar os links, estes apontam para a Wiki oficial da Kodi que por sua vez é vinculada a complementos oficiais e repositórios não oficiais que não tem garantia nenhuma pela equipe Kodi. Então se você é usuário do Android TV saiba que o serviço vai funcionar com a Sony e você não estará cometendo crime algum.

A grande maioria dos usuários da Kodi e/ou TVs da Sony não saberá quais complementos eles devem usar e quais são legais e quais não são. Dito isso, é quase inevitável que eles fiquem perdidos e vá direção àqueles que oferecem o conteúdo mais interessante, o que significa precisamente o tipo de addon que é alvo da ACE e, por padrão, a Sony Pictures.

Ainda assim, se a Sony tiver o prazer de recomendar complementos Kodi de terceiros para aproveitarem melhor seus televisores, a empresa no mínimo deve ter certeza de que seus clientes farão a coisa certa. Há muitos addons legais disponíveis, mas boa sorte para os desavisados quando se trata de filtrá-los. Todo cuidado é pouco, especialmente nos avisos constantes do uso do Kodi para espalhar malwares em add-ons não oficiais.

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Google Chrome 70 terá funcionalidade Picture-in-picture em breve

    Previous article

    Como a modernização influenciou o mundo dos Caça Níqueis

    Next article

    You may also like

    More in Notícias