in

Spotify lança tela inicial renovada

Com a nova guia de histórico de música, o Spotify finalmente nos dá a atualização da tela inicial que estávamos esperando

spotify-reprojeta-mac-e-aplicativos-da-web
Imagem: Xbox & Play Games

O Spotify lançou uma tela inicial renovada há apenas um ano, tornando mais fácil para os ouvintes descobrir novas músicas e acessar suas listas de reprodução favoritas, por exemplo. Agora, o Spotify está introduzindo novos recursos para o hub Home que irão aprimorar ainda mais a experiência em um dos melhores reprodutores de música para Android, particularmente aqueles no Spotify Premium.

- Anúncios -
spotify-lanca-tela-inicial-renovada
Imagem: Reprodução | Android Central

Com esta nova atualização, os usuários do Spotify agora terão acesso a uma nova seção “reproduzida recentemente” que pode ser acessada pelo ícone de histórico próximo ao topo da tela inicial, que irá listar todas as faixas individuais que foram ouvidas.

O Spotify afirma que esse recurso dará aos usuários Premium e Free acesso ao seu histórico de três meses. Cada faixa incluirá a lista de reprodução, álbum ou mostrará ao qual a faixa foi associada, tornando mais fácil entrar e descobrir mais músicas.

Além de suas listas de reprodução favoritas, a tela inicial agora incluirá podcasts para usuários Premium acessarem. Eles serão marcados para indicar se são novos ou incluir uma barra de progresso para aqueles que você já iniciou, tornando mais fácil voltar de onde você parou. Assim, facilitando a vida de quem, nem sempre, pode ouvir todo o conteúdo de uma vez só.

Mais recursos do Spotify Premium

Os assinantes premium também terão acesso a um recurso de descoberta na tela inicial, incluindo um novo banner destacando novas faixas de seus artistas favoritos. A experiência é personalizada de acordo com seus gostos, para que você sempre saiba quando uma nova música for lançada.

De acordo com o Spotify, esses novos recursos começarão a ser implantados para usuários móveis neste mês. Alguns recursos são exclusivos para usuários Premium, geralmente o caso dos melhores recursos do Spotify, como salvar música para reprodução offline. É um recurso útil, especialmente se você souber como ver suas músicas baixadas no Spotify.

Com informações de: Android Central

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

https://www.youtube.com/watch?v=fcmeOfqoRgs

AMD prepara suporte a driver USB-C Linux para placas gráficas Radeon

oneplus-9-pro-telefones-estao-superaquecendo

Série 9 OnePlus já recebe atualização OxygenOS no mesmo dia do lançamento