Stadia libera transmissões ao vivo pelo Youtube

Por Claylson Martins 3 minutos de leitura

O Google não para de anunciar novidades em relação à plataforma de jogos Stadia. O mais novo recurso é que a empresa libera transmissões ao vivo pelo Youtube no Stadia. Além disso, a plataforma de jogos acaba de ganhar uma página inicial para quando você estiver conectado. Originalmente, ela simplesmente fornecia uma barra de navegação e, em seguida, uma única imagem de botão de jogo com o último jogo que você jogou no Stadia.

Portanto, por não ser muito útil, estava perdendo muito espaço. Porém, parece que a equipe acordou para o problema e agora tenta resolver. Em vez disso, você obtém o último jogo junto com alguns outros links úteis em uma nova barra lateral.

Stadia libera transmissões ao vivo pelo Youtube

Porém, se você estiver interessado em transmissão ao vivo, mas não tem hardware, conhecimento técnico ou há outros obstáculos, fique tranquilo. O Stadia agora pode transmitir ao vivo diretamente do seu jogo para o YouTube. O Google cumpriu outra promessa inicial agora, com o clique de um botão. Você ainda consegue usar outras opções como o OBS Studio que, assim, ainda é uma boa opção para as pessoas terem.

Além disso, fique atento aos novos jogos que acabam de chegar à plataforma Stadia:

Outras opções estão chegando, incluindo:

  • Cyberpunk 2077
  • Watch Dogs e Watch Dogs 2
  • Unto the End

Com Cyberpunk 2077 sendo um dos títulos mais esperados deste ano, será um verdadeiro teste de como o Stadia funciona em um tipo de plataforma de “próxima geração”.

Além disso, temos boas notícias para os fãs de Destiny 2 no Stadia, já que a Bungie confirmou que o cross-play completo está chegando em 2021. Isso será bom, já que encontrar uma partida PvP no Stadia pode ser um problema às vezes com a população atualmente menor.

Você pode usar o serviço em Stadia.com no Linux por meio de um navegador Chromium. Porém, sempre lembrando que, apesar da última expansão, o Google Stadia ainda não estreou no Brasil.

Share This Article
Sair da versão mobile