Steam Deck chega ao Japão, Hong Kong, Coreia do Sul e Taiwan em 17 de dezembro

Depois de estrear em boa parte da Europa e Estados Unidos, o Steam Deck chega ao Japão, Hong Kong, Coreia do Sul e Taiwan em 17 de dezembro. A Valve e a Komodo anunciaram oficialmente que o Steam Deck chegará ao Japão, Hong Kong, Coreia do Sul e Taiwan em 17 de dezembro.

De acordo com o e-mail de imprensa, a Valve disse que a partir de 1º de dezembro, as pessoas que reservaram um Deck começarão a receber solicitações para finalizar seu pedido com prazos de entrega “variando de alguns dias a algumas semanas”. Eles também estão fazendo a Docking Station oficial nessas regiões também.

Steam Deck chega ao Japão, Hong Kong, Coreia do Sul e Taiwan em 17 de dezembro.

Preço do Steam Deck nestas regiões:

  • Japão: 59.800 JPY
  • Hong Kong: 3.288 HKD
  • Coreia do Sul: 589.000 KRW
  • Taiwan: 13.380 TWD

Preço do Docking Station nestas regiões:

  • Japão: 14.800 JPY
  • Hong Kong: 828 HKD
  • Coreia do Sul: 149.000 KRW
  • Taiwan: 3.280 TWD

A Valve também disse no e-mail que, dependendo da oferta e da demanda, os pedidos nas próximas semanas/meses podem acabar voltando a um sistema de reservas, para que possam se recuperar caso sejam muitos. Assim como fizeram nas regiões anteriores.

Você pode solicitar um Steam Deck e Docking Station via Komodo.

Portal com RTX será lançado em 8 de dezembro

Steam Deck chega ao Japão, Hong Kong, Coreia do Sul e Taiwan em 17 de dezembro.

A Lightspeed Studios e a NVIDIA anunciaram que o Portal com DLC gratuito RTX será lançado em 8 de dezembro. Foi anunciado apenas com uma compilação do Windows, portanto, para Linux, você precisará executá-lo com o Proton.

Como lembrete: esta é a NVIDIA tentando trazer outro pequeno exemplo de vitrine, como fizeram com o Quake II RTX, embora aquele realmente tivesse uma compilação nativa do Linux. É gratuito para os proprietários do Portal com a adição de rastreamento de raio completo, novas texturas físicas de alta resolução feitas à mão e novos modelos aprimorados de alto polígono. Também inclui suporte para NVIDIA DLSS 3.

Isso foi possível com a plataforma de modding RTX Remix, anunciada em setembro, que faz uso do DXVK para fazer uma conversão Vulkan. Ele pode ser encontrado no Steam.

Share This Article
Follow:
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.
Sair da versão mobile