in

Steam recebe grande redesenho

O trabalho ainda está em andamento mas imagens foram divulgadas.

Valve admite erro ao descartar um relatório de vulnerabilidade grave

Um enorme redesenho do cliente Steam para desktop está a caminho. Screenshots recém-vazadas nos dão uma ideia antecipada de como ele vai ficar. Assim, o Steam recebe grande redesenho. Pelo menos é o que mostra a conta Twitter do SteamDB:

Uma versão em andamento da nova interface do cliente Steam vazou através de uma atualização para o lançador CSGO chinês.”

March trouxe a notícia de que a Valve estava preparando uma nova cara para seu enorme cliente de desktop Steam. Agora, alguns meses depois, podemos dar uma olhada nas mudanças planejadas graças a um vazamento recente.

Naturalmente, o SteamDB não resistiu a compartilhar alguns screenshots do redesenho Steam como está atualmente. E pelas imagens que foram divulgadas, tudo parece estar bem arrumado.

Steam recebe grande redesenho

O novo design mantém a coluna da esquerda para jogos. Porém modifica praticamente todo o resto. Jogos recentemente utilizados e atualizações de jogos agora ganham mais destaque, assim como a lista de amigos. Então, desta forma, espera-se acelerar ruídos multiplayer e afins.

Steam recebe grande redesenho

Também há alguns recursos novos, como permitir que os jogadores encontrem jogos em sua biblioteca por meio de tags, e uma nova página “Eventos” mostrará eventos multijogador live e futuros, torneios, partidas, ação no jogo etc.

Como o Steam receb e o grande redesenho

 

O novo design que você vê acima não é meramente uma maquete ou um ideal distante. O suposto “vazamento” também coloca o código real em funcionamento.

Portanto, embora o redesenho da Steam continue sendo um trabalho em andamento, ele já está sendo usado de forma incrivelmente útil. Para obter mais dertalhes sobre isto basta assistir ao vídeo acima  com as demonstrações da Valve News Network:

Written by Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Firewall Linux de código aberto IPFire agora corrigido contra vulnerabilidades da Intel MDS

Firewall Linux de código aberto IPFire agora corrigido contra vulnerabilidades da Intel MDS

versões legítimas do Office e Windows 10

Aproveite a chance de ter versões legítimas do Office e Windows 10