Categorias

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Games

23/03/2021 às 13:00

4 min leitura

Por Claylson Martins

Steam Remote Play Together – Invite Anyone lança versão Beta em nova atualização do Steam Client

Atualização do cliente Steam traz várias correções do Linux

A expansão do serviço Remote Play Together with Invite Anyone agora está ao vivo e lança uma versão Beta, junto com uma grande atualização do Steam Client para todas as plataformas.

O que é Remote Play Together – Invite Anyone? É uma forma de você hospedar um jogo no seu PC com o Steam, copiar um link e enviar esse link para qualquer pessoa para poder entrar. Os amigos nem precisam de uma conta Steam. Assim, basta acessar o Steam Link em qualquer dispositivo que eles tenham e eles podem entrar no seu jogo transmitido do seu PC. Na verdade, é muito brilhante. Agora que o aplicativo Steam Link também está disponível para Linux, ele o torna ainda melhor.

Pronto para mais jogos também? Em 25 de março, a Valve estará hospedando um grande Evento de Venda e Transmissão Remote Play Together com milhares de jogos com desconto e uma maratona de transmissão ao vivo para mostrar o recurso em ação. Por outro lado, eles estarão convidando os participantes a se juntarem aos streamers convidados especiais.

Steam Remote Play Together – Invite Anyone lança versão Beta em nova atualização do Steam Client

Além disso, foi lançada uma atualização do cliente Steam que adiciona esse novo recurso para todos, juntamente com muitas outras correções. Especialmente para Linux, adiciona o seguinte:

  • Adicionado suporte para o novo formato de cache de sombreador de arquivo único Mesa, reduzindo o uso do disco e melhorando o desempenho ao analisar e modificar o cache. (requer Mesa master a partir de 08101aaaace22 )
  • Corrigida uma regressão em que o cliente seguia recursivamente os links simbólicos nas pastas de instalação do Proton ao descobrir arquivos de música.

No geral, o recurso implementa:

  • Adicionadas sugestões de ortografia aos menus de contexto da Biblioteca e do Steam Chat
  • Mostrando tamanho no disco para DLCs nas propriedades do jogo
  • Corrigido mostrar nomes de jogos localizados em notificações pop-up
  • O SDK do Steamworks redistribuível usado por servidores dedicados foi atualizado com esta versão.

Gaming on Linux

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.

1 / 5 ( 1 vote )

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
×